BBB, Globo, Noticia

BBB18: ‘Vamos chegar na final, papai’, afirma Ana Clara

O BBB18 está em sua reta final. Faltando menso de duas semanas para a grande final, os brothers estão fazendo o possível para assegurar a sua permanência na casa mais vigiada do Brasil. Afinal, ninguém gostaria de vir tão longe e acabar ‘morrendo na praia.’

Um dos jogadores favoritos à final é a família Lima, que já sobreviveu a três paredões e conquistou três lideranças. Ana Clara está confiante no jogo, pois, enquanto conversava com Ayrton, ela declarou: “A gente vai chegar na final, papai”.

Ana Clara e Paula discutem feio

A formação do décimo segundo paredão da edição abalou as estruturas da casa mais vigiada do Brasil! O voto de Paula na família Lima deixou todos os confinados e o publico de casa bastante chocados, uma vez que eles eram supostamente aliados no jogo.

Veja também:

Depois desse incidente, a relação entre as sisters não ficou a melhor, e Paula decidiu chamar Ana Clara para conversar. Em meio ao papo, Paula ressaltou à amiga que sempre teve afinidade com alguns colegas de confinamento.

A empresária falou ainda com quem gostaria de ir para a final, e explica: “Eu não prometi nada pra ninguém. Eu quero estar na Final com você, com a Gleici e com a Jéssica… Você não votou em mim porque não teve necessidade. Se tivesse só eu e Gleici, você votaria”

Ana Clara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar