BBB, Noticia

BBB18:”Tu é lindo, pena que é palhaço’, diz Jessica para Kaysar

Ontem, 26 de maro, Jessica estava na cozinha com Kaysar e Ana Clara quando a loira brincou com o garçom dizendo: “Tu é lindo, pena que é palhaço, bobo. Mas tô brincando”, e continuou: “Na real a primeira coisa que vi quando bati o olho em ti foi seu sorriso. É lindo”.

Kaysar riu e disse que Jéssica também é muito bonita. E falou mais: “Acho que você é que nem uma lesma, andando com a conchinha”. A loira ficou sem entender, e perguntou: “Você quer dizer caracol?”. Confuso, o garçom falou: “Lesma, caracol, tudo a mesma coisa”.

Internautas acusam Ana Clara de agressão e pedem a expulsão da sister

Um fato ocorrido a algum tempo atrás dentro da casa mais vigiada do Brasil, acabou despertando a ira de alguns internautas na manhã desta terça-feira, 27 de março. Isso porque os telespectadores que acompanham o reality solicitaram, através das redes sociais, a expulsão de Ana Clara do programa, após a sister aparecer em um vídeo batendo em Kaysar com o cinto do microfone.

O episódio, no entanto, aconteceu logo depois da realização de uma festa, e repercutiu muito nas redes. A hashtag #AnaClaraExpulsa foi bastante utilizada nas últimas horas. Nisso, vários internautas começaram a criticar a atração, alegando que a sister esteja sendo protegida lá dentro, além de terem comparado o tal feito com o que aconteceu com Ana Paula Renault e Marcos Harter nas duas últimas edições.

“Alguém lembra Ana Paula expulsa por um tapinha provocando? Marcos expulso por apontar dedo e pressão psicológica na Emilly? Agora a Ana Clara dá várias cintadas no Kaysar e só um atenção. Nenhum esporro maior. Se isso não é proteção…#AnaClaraExpulsa”, comentou um. “BBB: a regra é clara, não aturamos nenhum tipo de agressão, porém depende, os protegidos nos fingimos demência #AnaClaraExpulsa BIG PARCIALIDADE BRASIL”, disse outra.

É válido ainda ressaltar que o caso veio à tona quando a produção do programa chamou a atenção dos participantes quanto a questão de brincadeiras que envolvam contato físico com outros, avisando que quem continuasse com essas atitudes poderiam ser expulsos da casa.

Veja também:

Durante um bate papo com Viegas, Jéssica e Kaysar chegaram a contar ao músico que a filha de Ayrton realmente bateu forte no garçom, o que fez com que o mesmo viesse a ter marcas em seu braço, além da personal trainer ter revelado o receio que sentiu só de saber que o objeto poderia ter pego em seu olho. Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

Ana Clara pode ser expulsa  do BBB18 por agressão (Foto: Reprodução)

Ana Clara pode ser expulsa do BBB18 por agressão (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar