BBB, Globo, Noticia

BBB18:”Sou um anti-herói”, assumiu Caruso

Hoje, 13 de março, Caruso estava conversando com Viegas na casa mais vigiada do Brasil. O brother, que foi indicado para o paredão pelas líderes da semana, Jéssica e Paula, falou para o amigo músico que se considerava um ‘anti-herói’. na manhã desta terça-feira (13) no confinamento do “BBB18”.

“Eu sou um anti-herói”, assumiu. Mas não para por aí, ele explicou o porque de tal título: “Tenho várias características que um mocinho não teria, mas ao mesmo tempo tenho características fortes que a galera deve gostar”.

O músico Viegas opinou: “Quem gosta, gosta muito. Você não passa despercebido”. Teria Caruso assumido ser um vilão? Ou melhor, um dos vilões da décima oitava edição do BBB18? Quer saber tudo o que acontece no reality, acompanhe diariamente o site Famosos na Web e fique por dentro de tudo o que rola o mundo dos famosos, nas novelas e no BBB.

Patrícia detona Diego e Caruso: “São do mal”

Veja também:

A última votação foi crucial para o fim de algumas panelinhas formadas no BBB 18. Prova disso, é que Patrícia, durante uma conversa com Diego e Caruso, acabou tentando ofender os brothers com uma crítica. “Não sei porque eu me juntei a vocês, eu sou do bem e vocês são do mal”, disparou a sister.

“Minha mãe diz que a panela só procura a tampa”, completou ela. Vale lembrar que o trio está disputando o paredão desta semana, que será decidido nesta terça-feira, 23 de março, ao vivo na Globo, logo após a novela O Outro Lado do Paraíso. Continue de olho no BBB 18.

Caruso critica integrantes da família Lima (Foto: TV Globo)

Caruso (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar