BBB

BBB18: Wagner não descarta relação com Gleici e surpreende com confissão

Um novo casal está prestes a surgir no BBB 18. Nas últimas semanas, Gleici e Wagner se tornaram motivo de burburinho entre os brothers por conta de um suposto envolvimento. No entanto, até o momento, nada aconteceu. A sister bem que tentou, mas o máximo que conseguiu foi arrancar um selinho do rapaz. Porém, em uma conversa com Paula, Wagner surpreendeu a confessar que o que o impede de ficar com Gleici é o fato de estar em um reality show.

 “Se fosse lá fora, já estaria mais evoluído”, afirma o artista visual, deixando claro que se relacionaria com a acriana. Paula entende Wagner e, por sua vez, diz que está passando pela mesma situação e, que se estivesse fora da casa, a situação seria outra. “Porque é diferente, né? Talvez se fosse lá fora, eu nem paqueraria o Breno. Ele é um cara bonito, ele é engraçado. Ele não é meu perfil de cara, mas tá difícil”, garante ela.

Prova do Anjo no BBB 18

Neste sábado, 17 de fevereiro, rolou mais uma prova do anjo no BBB 18. Desta vez, a tarefa poderia gerar muita discórdia porque os brothers teriam que ir eliminando um jogador dando tapa em uma máscara com a foto do participante. O último que restasse sem levar tapa, venceria. No início, Tiago Leifert fez um sorteio para saber quem iria participar e distribuiu os números de cada um. A final ficou entre Patrícia e Caruso, e este levou a melhor.

Veja também:

Coroado com a aureola do anjo, Caruso, que esta semana criou vários desafetos da casa, teve logo que selecionar dois brothers para cumprir o castigo do monstro. Direto, ele escolheu Paula e Breno, o que causou vários burburinhos, já que o rapaz está dando em cima da morena há muito tempo, mas nunca conseguiu nada com ela. Agora, resta saber para quem Caruso irá dar a imunidade na formação do paredão deste domingo, 18. Continue ligado nas emoções e surpresas do BBB 18.

Wagner e Paula trocaram confissões (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar