BBB, Globo, Noticia

BBB18: Wagner é o novo Anjo

Na tarde de hoje, 01 de abril, aconteceu a décima Prova do Anjo do BBB18. A dinâmica da prova era a seguinte: Os brothers se seguravam em uma estrutura que girava algumas vezes, dado o sinal eles deveriam passar por um pequeno trajeto e se dirigir à uma pequena piscina de bolinhas e pegar objetos para por na bancada e ó depois apertar o botão. Quem fizesse em menos tempo, seria o vencedor.

A sister Paula não teve chance de participar da prova, pois no momento do sorteio, ela retirou a bolinha vermelha. Na primeira disputa Breno e Gleici se enfrentaram, a acriana eliminou o brother. Após isso foi a vez Ana Clara e Viegas, a ruiva levou a melhor.

A terceira rodada foi entre Jéssica e Wagner.A loira não foi rápida o suficiente e por isso o artista visual se classificou. Na etapa seguinte, os três restantes iriam se enfrentar, mas Ana, por ter sido mais rápida que os demais nas rodadas anteriores, acabou indo direto para a final.

Veja também:

Na disputa entre o casal, a estudante não teve chance e foi eliminada. Após isso foi o momento da final entre Wagner e Ana Clara, o artista visual completou a prova mais rápido e por isso se tornou o anjo da semana.

Wagner (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar