BBB, Globo, Noticia

BBB18: Wagner é eliminado com 59,50% dos votos

Na noite desta terça-feira (3), foi ao ar mais uma edição do Big Brother Brasil 18. Como era de se esperar, a noite foi marcada pela eliminação de mais um participante no reality show que está faltando quase duas semanas para chegar a tão aguardada final. Passando a contar com paredões duplos por estar em fase de mata-mata, o programa contou com Ana Clara & Ayrton e Wagner, disputando as últimas vagas.

Durante a formação, no último domingo (1), Kaysar, que venceu a segunda Prova do Líder mais longa da história do BBB depois de quase 30 horas, fez Wagner realizar sua estreia no Paredão. Na votação que foi aberta, a família Lima obteve três votos, sendo eles de Viegas, Jéssica e Breno, o mesmo número obtido por Viegas, que conseguiu escapar após o sírio ter desempatado.

Minutos antes de anunciar, o apresentador Tiago Leifert protagonizou um momento de tensão entre os confinados, visto que Ayrton se emocionou ao vivo afirmando que sua maior decepção foi o voto recebido por Kaysar, além de lembrá-los que a partir de agora, eles começarão a lutarem entre si para conseguirem chegar a final da edição. E com 59,50%, o affair de Gleici foi eliminado pelo voto do público, ante 40,50% da família.

Veja também:

Nas redes sociais, os internautas, que já se mostraram cientes do resultado, ironizaram a suposta atuação feita pelo marido de Eva. “Levem esse Oscar para o Ayrton, pela maravilhosa interpretação dramática no sofá”, disparou um. Outros também parabenizaram a atitude de Ana Clara em ter pedido desculpas pela sua reação na última formação do paredão. “Rainha pedindo desculpa ao vivo, não esperava menos da deusa sensata do programa”, escreveu outra. “Caraca, família Lima pisa demais no ao vivo, não adianta vocês ficarem reclamado, olha isso”, avaliou um terceiro.

Wagner foi eliminado do BBB (Foto: Reprodução/Twitter)

Wagner foi eliminado do BBB (Foto: Reprodução/Twitter)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar