BBB, Globo, Noticia

BBB18: Wagner alfineta Viegas

Hoje, 19 de março, pela parte da tarde, Gleici e Wagner estavam conversando no Bangalô do Líder sobre Viegas. O brother questionou se a acriana tinha trocado algumas palavras com ele, e ela respondeu: “Não, de jeito nenhum. Nem quero”.

E Wagner alfinetou o amigo, dizendo: “O que me irrita um pouco nele, é que ele fala muito. Cheio de argumento. Mas tudo bem”. E continuou: “Quando eu ia conversar com o Lucas, já ia preparado porque ele é igual ao Viegas. Usava 50 palavras pra falar uma coisa bem objetiva e eu não tenho paciência pra isso. Na terceira palavra, eu já estou em Nárnia. Gosto de objetividade”.

‘Vou falar o que eu sinto para algumas pessoas’, afirmou Jéssica

Hoje, 19 de março, pela parte da tarde, Jéssica estava conversando com Kaysar na piscina da casa mais vigiada do Brasil. A sister afirmou que irá falar ‘o que sente’ para alguns dos seus colegas de confinamento do BBB18.

Veja também:

“Amanhã eu vou falar o que eu sinto para algumas pessoas. Não é que estou contando com a derrota, mas é melhor eu falar do que sair e achar que deveria ter falado”, declarou. Kaysar concordou com a loira: “Até as coisas boas, tem que falar. Quando morre alguém próximo você faz uma letra para ler na igreja. Porque não fala para ele as coisas que você sente. Espera ele passar para fazer. Quer mostrar que ama ele, não adiantou nada, ele já foi embora”.

Wagner e Gleici (Foto: Reprodução)

Wagner e Gleici (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar