BBB, Noticia

BBB18: Wagner afirma que quer colocar Jéssica no paredão

Após a eliminação de Diego, que saiu com 81% dos votos, o BBB 18 começa a tomar um novo rumo e os brothers já iniciaram as especulações para o próximo paredão. Durante uma conversa com Ayrton, Wagner revelou o desejo de mandar Jéssica para berlinda, mesmo a personal trainer tendo acabado de retornar de uma e sendo a menos votada, como revelou Tiago Leifert ao vivo.

“Se você atendesse, quem você indicaria?”, questiona Ayrton ao artista. “A Jéssica. Não tenho outra opção”, dispara ele. Em seguida, os dois começam a falar sobre Caruso, e Wagner não economiza nas críticas. “Tô ligado. Ou ele se faz de bobo que não sabe disso, ou…”, diz ele. “Mesmo que desse empate, seria ele”, complementa Ayrton.

Revelações de Diego

Eliminado com 81,07% dos votos, o ex-BBB Diego participou do programa Rede BBB, que é comandado por Fernanda Keulla no Gshow. Durante a entrevista, o escritor falou acerca das amizades que conquistou dentro do programa, além de comentar o que fez com que ele deixasse a competição. “Talvez eu tenha falado demais para algumas pessoas. Minha noiva tinha dito para eu parar de falar demais. Mas lá dentro é complicado, eu acabei falando demais”, declarou.

Em seguida, o paranaense também revelou uma possível queda por Ana Paula (já eliminada) dentro do confinamento: “Com a Patrícia eu consegui criar uma relação de irmandade. Com a Ana, se eu não tivesse a cabeça no lugar, eu poderia ter tido alguma atração. Da minha parte sim, não sei do lado dela. Eu tenho muito a cabeça no lugar, sou sou professor, já teve muita aluna querendo ficar comigo. Eu tinha uma admiração por ela, todo mundo viu isso, não posso negar”, disparou o “inimigo” de Gleici.

Veja também:

Diego ainda comentou acerca de seu comportamento no jogo, e contou: “Eu não sou de entretenimento, para o grande público. Eu sou do perfil acadêmico, estou trancado na universidade desde 2005, só estudando. Só o Viegas entende esse meu perfil”.

Logo depois, o escritor também conversou com Patrícia pelo telão, se mostrou surpreso com a quantidade de votos recebidos por Ana Paula e Patrícia, e chegou a dizer quem ele acha que é o participante favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Lá dentro ninguém quem ir contra a família e nem o Kaysar, todos acham que eles são muito fortes. Principalmente a família (Lima), pois são duas pessoas”, revelou.

Quando questionado sobre o que se arrependeu de fazer dentro do BBB18, Diego foi bem direto: “Não sei, acho que talvez eu ficasse mais calado no início. Ficaria mais como o Breno, por umas duas semanas, vendo quem ficaria de cado lado. Eu ia segurar mais a boca, com certeza”, disse ele, que ainda ganhou de presente um jogo de tabuleiro.

Wagner quer ver Jéssica no paredão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar