BBB, Globo, Noticia

BBB18: Wagner acredita em paredão falso nesta terça (03)

Já na expectativa do décimo paredão do Big Brother Brasil 18, Wagner conversou com a Família Lima, durante a madrugada desta terça-feira (03), sobre a eliminação que ocorrerá logo mais à noite. Na ocasião, o artista visual imaginou: “Amanhã essas horas já saiu o resultado”.

Em seguida, Ayrton rebateu: “Cara, as pessoas tem uma ideia já lá fora”. “Mas você entendeu o que eu falei? Amanhã essas horas nós e o público…”, continuou o affair de Gleici, que logo foi interrompido pelo pai de Ana Clara, o qual alegou que hoje algum deles sairia da competição.

Nisso, Ayrton ainda cogitou a possibilidade desse paredão ser falso. “Esse paredão é falso, cara, primeiro de abril”, brincou o patriarca, sorrindo. Na sequência, o paranaense demonstrou acreditar no que o colega falou e disse: “Nossa, se o paredão for falso vai ser muito louco, cara. Meu, a galera de lá vai bater a nave se esse paredão for falso”.

Veja também:

Por último, o carioca chegou a lamentar o fato do trio ter ido para a berlinda: “É muito chato para gente, né, cara? Torcer para mim e torcer para você”, comentou Ayrton. “É, eles fizeram certinho. Tudo o que eles queriam deu certo essa semana”, disparou Wagner, que ainda foi completado por Ana Clara: “De novo. A história se repete”.

Wagner falou sobre a possibilidade de um paredão falso acontecer (Foto: Reprodução/Gshow)

Wagner falou sobre a possibilidade de um paredão falso acontecer (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar