BBB, Globo, Noticia

BBB18: ‘Vou falar o que eu sinto para algumas pessoas’, afirmou Jéssica

Hoje, 19 de março, pela parte da tarde, Jéssica estava conversando com Kaysar na piscina da casa mais vigiada do Brasil. A sister afirmou que irá falar ‘o que sente’ para alguns dos seus colegas de confinamento do BBB18.

“Amanhã eu vou falar o que eu sinto para algumas pessoas. Não é que estou contando com a derrota, mas é melhor eu falar do que sair e achar que deveria ter falado”, declarou. Kaysar concordou com a loira: “Até as coisas boas, tem que falar. Quando morre alguém próximo você faz uma letra para ler na igreja. Porque não fala para ele as coisas que você sente. Espera ele passar para fazer. Quer mostrar que ama ele, não adiantou nada, ele já foi embora”.

Caruso revela tática contra Breno após revelação de voto

Após a formação do último paredão no domingo, 18 de março, Breno teve que revelar seu voto após ter sido escolhido por Viegas na hora do sorteio do dedo duro. Surpresa para alguns e já esperado por outros, o arquiteto contou que havia votado em Diego, que não gostou nada de saber a verdade. Na tarde desta segunda-feira, 19, o paraense pede conselhos a Caruso, que revela uma tática contra Breno.

Veja também:

“É bom ver a pessoa desconcertada. Gosto disso. Acho legal”, afirma ele, que garante para o amigo que o ideal é não tirar satisfações com o affair de Paula. Continue ligado nas emoções e surpresas do BBB 18.

Jéssica está no paredão por indicação dos líderes, após ter empatado com Caruso (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Jéssica está no paredão por indicação dos líderes, após ter empatado com Caruso (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar