BBB, Noticia

BBB18: Votado por Wagner, Diego declara guerra ao ex-aliado

Na noite deste último domingo (11), foi promovida a formação de mais uma berlinda no Big Brother Brasil. Após a indicação conturbada de Patrícia na sexta (9), dia do retorno triunfal e marcante de Gleici após o paredão falso, Caruso e Diego foram votados pela casa e líderes, respectivamente.

Com quatro votos, Diego se surpreendeu ao ter sido indicado por Wagner, pessoa na qual ele acreditava ser seu aliado dentro do reality show. Revoltado com a descoberta, o escritor acredita que o paranaense é o seu mais novo adversário, e o detonou em conversa com Viegas e Patrícia: “Podemos até conversar lá fora, ser amigos, mas aqui dentro tu é meu adversário. Falei isso pra ele, não faz sentido esse voto”.

Patrícia, que promoveu mais uma punição aos demais participantes, concordou com o amigo e quis saber como foi a reação de Wagner. “Ele ficou todo surpreso, dizendo que não era meu adversário, de forma alguma, e que votou em mim pra se proteger. Gente, ele poderia ter ido no Breno. Isso não faz sentido”, comentou o emparedado.

Viegas relembra barraco e detona Wagner para Breno

Veja também:

No BBB 18, mesmo após receber a imunidade do anjo de Wagner, Viegas ainda não esqueceu a briga que teve com ele após a prova do líder. Em conversa com Breno, a brother não economizou nas críticas ao participante. “Essa agressividade dele é uma parada que hoje o cara está de boa, aí ele está tranquilo. Mas será que um dia quando ele ficar nervoso vai fazer isso de novo?!”, iniciou ele. “Nunca ouvi o que ouvi na minha vida. Nem de coleguinha da escola. Tenho orgulho de falar isso. Aqui é um lugar muito intenso. Logo aqui você ouvir isso, foi muito intenso”, continuou.

“Depois que saí dessa prova, falei ‘burrão’. Eu tenho uma leitura boa do jogo, das percepções que a todo mundo já tem”, disse Breno. “Jeito que encaro a derrota é um aprendizado. Todas as noites quando vou orar, eu não peço nada. Só agradeço”, afirmou Viegas. A briga aconteceu porque a prova foi realizada em dupla e, por um descuido de Viegas, Wagner acabou sendo eliminado junto, o que o deixou furioso.

Viegas critica Wagner (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar