BBB, Noticia

BBB18: Viegas relembra barraco e detona Wagner para Breno

No BBB 18, mesmo após receber a imunidade do anjo de Wagner, Viegas ainda não esqueceu a briga que teve com ele após a prova do líder. Em conversa com Breno, a brother não economizou nas críticas ao participante. “Essa agressividade dele é uma parada que hoje o cara está de boa, aí ele está tranquilo. Mas será que um dia quando ele ficar nervoso vai fazer isso de novo?!”, iniciou ele. “Nunca ouvi o que ouvi na minha vida. Nem de coleguinha da escola. Tenho orgulho de falar isso. Aqui é um lugar muito intenso. Logo aqui você ouvir isso, foi muito intenso”, continuou.

“Depois que saí dessa prova, falei ‘burrão’. Eu tenho uma leitura boa do jogo, das percepções que a todo mundo já tem”, disse Breno. “Jeito que encaro a derrota é um aprendizado. Todas as noites quando vou orar, eu não peço nada. Só agradeço”, afirmou Viegas. A briga aconteceu porque a prova foi realizada em dupla e, por um descuido de Viegas, Wagner acabou sendo eliminado junto, o que o deixou furioso.

Paredão

Na noite deste domingo, 11, aconteceu mais uma formação de paredão na casa mais vigiada do Brasil, onde, como de costume, o clima foi tenso. Após pedir para que as líderes indicassem alguém a berlinda, Tiago Leifert chamou cada um dos brothers para ir até o confessionário votar.

Veja também:

O primeiro a ir ao paredão foi Caruso, escolhido pelas líderes Paula e Jéssica. Em seguida, o emparedado iniciou a votação e dedicou seu voto à Jéssica, que não estava imune. Logo depois, Viegas também votou em Jéssica, Família Lima votou em Diego, Gleici votou em Diego, Diego votou em Breno, Breno votou em Diego, Wagner votou em Diego, Patrícia votou em Breno e Kaysar votou em Wagner.

No entanto, Diego acabou sendo o mais votado e completou o sexto paredão triplo formado por Caruso e Patrícia, que foi indicada por Gleici na última sexta-feira (09). Vale lembrar que a eliminação acontecerá na próxima terça-feira (13), após a novela O Outro Lado do Paraíso. Vote na nossa enquete e escolha quem você quer que deixe a casa.

Viegas critica Wagner (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar