BBB, Noticia

BBB18: Viegas quer colocar a família Lima no paredão

O brother fez revelações durante o almoço deste sábado (24), ele julgou que será responsável por colocar alguém na berlinda, caso isso se concretize, Viegas tem a intenção de indicar a família Lima para compor o próximo paredão do programa. Após se sagrar o anjo da semana, o rapaz ainda não sabe que o seu poder é autoimune e que deixará um participante por conta do público.

O músico afirmou ainda para Caruso “Mesmo que o anjo não seja autoimune, eu acho que tem chance de eu indicar alguém. Talvez não tenha o Big Fone essa semana de novo”. Seu parceiro de BBB respondeu da seguinte forma “Se for eu e o Kaysar [para o paredão], eu acho melhor você colocar a família Lima. Às vezes, a gente tá achando que eles são fortes… Eu prefiro pagar para ver agora”.

Ainda conversando com Caruso, eles discutiam sobre a melhor estratégia para a próxima votação ”Então, vamos fazer assim: se eu tiver a oportunidade de indicar, eu vou na família Lima. Se for só votação, a gente vai na Gleici” propôs Viegas. O publicitário ainda finalizou dizendo que a situação deveria ser mais estudada e arquitetada de maneira criteriosa.

Veja também:

Só recapitulando, para efeito de maior compreensão por parte dos nossos leitores. Viegas além de indicar alguém diretamente para o paredão, também não poderá ser votado. Desta maneira o brother, tem um imenso poder que se bem administrado pode trazer bons frutos para o seu grupo, que sofreu com a eliminação do Diego no último domingo (18). As informações foram colhidas no Portal UOL.

Viegas (Foto: Reprodução)

Viegas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar