BBB, Globo, Noticia

BBB18: Viegas menciona William Waack durante votação ao vivo

Em meio ao programa ao vivo deste domingo, 25 de março, um fato chamou bastante a atenção dos telespectadores e, ao mesmo tempo, surpreendeu o apresentador Tiago Leifert, assim que ele pediu a Viegas para ir até o confessionário.

Chegando lá, o músico, antes de declarar o seu voto em Gleici, fez questão de mencionar o jornalista William Waack em seu depoimento, relembrando o vídeo racista do ex-Globo que acabou sendo vazado na internet no ano passado, e que resultou em sua demissão do canal carioca. “Queria mandar um salve pro William Waack e dizer sobre essa vitória: resistência é coisa de preto também”, declarou ele.

Ao término da atração, Viegas comentou sobre o assunto com Caruso: “O Tiago nem respondeu nada. Você ia ver se eu falasse antes. É que aí depois eu não tive tempo ao vivo. Eu não trouxe procuração de ninguém, mas tenho minhas bandeiras e as coisas que acredito. Se eu chego aqui e peido na farofa”, disse.

Veja também:

Vale ainda lembrar que na última sexta-feira (23), Viegas ganhou a prova do anjo, que foi de resistência, e consequentemente acabou ficando imune a votação e com o poder de escolher alguém para indicar direto à berlinda.

A formação se deu da seguinte maneira: Caruso votou em Gleici; Paula votou em Caruso; Viegas votou em Gleici; Jéssica votou em Caruso; Família Lima votou em Caruso; Kaysar votou em Gleici; Gleici votou em Caruso. Não esqueça de participar da nossa enquete, clicando AQUI.

Viegas manda um "salve" para William Waack (Foto: Reprodução/Globo)

Viegas manda um “salve” para William Waack (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar