BBB, Globo, Noticia

BBB18: Viegas, Mahmoud e Ana Clara falam sobre Nayara

Mesmo após deixar a casa mais vigiada do Brasil, a sister Nayara não deixou de ser assunto entre seus ex-colegas de confinameto. Na noite de hoje, 22 de fevereiro, Viegas estava conversando com Ana Clara e Mahmoud sobre os eliminados da décima oitava edição do Big Brother Brasil.

Os brother acreditam que, quem deixou o jogo, não teve mais que o merecido: “Por enquanto, todo mundo que eu vi saindo, foi uma parada tipo…”, começou Viegas, e os brothers completam: “Cavaram as próprias covas”. Então ele completa: “Tem uma diferença entre você ser autêntico e esse lance de você querer impor a sua verdade sobre outras pessoas”.

O músico, então, fala sobre a quarta eliminada da edição, alegando que o seu desentendimento com ela foi quando ela o requisitou para conversar na área externa. “Eu tive o meu problema com ela, particular e tal. E que, mano, teve um determinado momento que ela chegou me requisitando ali fora”, disse.

Nayara é eliminada com 92,69% dos votos

Na última terça-feira, 20 de fevereiro, aconteceu a quarta eliminação da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”. Nayara, que foi indicada pelo líder família Lima (Ana Clara e Ayrton), estava disputando a preferência do público com Gleici, que foi a primeira mais votada pela casa, e com Mahmoud, que foi o segundo mais votado.

Veja também:

O paredão que resultou na eliminação de Nayara com 92,69% dos votos, foi formado da seguinte maneira: Paula e Gleici votaram em Diego; Kaysar colocou Lucas; Mahmoud e Nayara indicaram Caruso; Wagner, Viegas, Caruso optaram por mandar Mahmoud; e Jéssica, Lucas, Patricia, Diego e Breno votaram em Gleici. É bom ressaltar que a morena quebrou o recorde de Ana Paula e deixou a casa mais vigiada do Brasil com o maior nível de rejeição em um paredão triplo.

Vale ainda lembrar que Wagner não entrou no processo de escolha do líder e nem da casa porque foi imunizado pelo anjo, Caruso, que venceu a prova neste último sábado (17) e deu o monstro para Breno e Paula

Viegas disse ser a favor da liberação da maconha no Brasil (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Viegas (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar