BBB, Globo, Noticia

BBB18: Viegas fica estressado com a produção após maquiagem para festa circense

Neste sábado (31), após uma exaustiva e histórica Prova do Líder que durou exatos 29 horas e 45 minutos, a segunda maior da história do Big Brother Brasil, os participantes finalmente conseguirão ter a diversão que merecem. Sob participação especial do cantor Paulo Ricardo, já foi iniciada as preparações para a festa Circo, a começar pela caracterização deles.

Viegas se sentiu incomodado quando a equipe de maquiadores do programa começou a sugerir ideias para que o músico desse. “Na real, pra ser bem sincero com você, real mesmo, prefiro ir de cara limpa. Ma tranquilo também. Sai com água, né?”, questionou ele, que também se sentiu nada acomodado quando quiseram realizar um penteado em formato de trança em seus dreads.

Após a saída dos profissionais, em conversa com alguns colegas, o participante confessou ter ficado estressado com a maquiagem que teve de utilizar, e reclamou ao ver-se com os olhos delineados e a ponta de seu nariz pintado de preto, e chegou a declarar que se sentiu incomodando, comparando-se com uma drag queen. “Eu não sei qual o tema da festa, qual é a parada, então tô dando um desconto. Na hora que ela começou a fazer o bagulho do olho, eu me senti um travesti”, declarou.

Viegas acredita que Kaysar terá poder de imunidade

Depois da conquista da liderança por parte de Kaysar, em uma prova que durou mais de 29 horas, Viegas descartou a possibilidade de ainda haver a prova do anjo, que dá o direito do participante vencedor poder imunizar alguém ao paredão. Sendo assim, durante uma conversa com o sírio, o músico disse achar que ele é quem terá o poder da imunidade.

Veja também:

“Eu acho que é bem capaz de ou a Jéssica estar imune ou você poder dar a imunidade. Você acha que terminou a prova agora e vai ter prova do anjo? Você acha que é justo a menina ficar 30 horas na prova e disputar pelo anjo? Eu acho que ou é capaz de eles darem o anjo pra ela, que ficou em segundo lugar, ou pedirem pra você escolher”, cogitou o paulista.

No entanto, ainda animado por ter sido o vencedor da Prova do Líder, Kaysar não ligou muito para o que o colega falou, e disse apenas que não fazia a mínima ideia do que iria acontecer depois. Só lembrando que a prova do anjo ocorrerá neste domingo (1) e a votação será aberta na sala, sendo que desta vez levará somente dois confinados à berlinda.

Viegas se incomodou com maquiagem no BBB (Foto: Reprodução/Twitter)

Viegas se incomodou com maquiagem no BBB (Foto: Reprodução/Twitter)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar