BBB, Globo, Noticia

BBB18: Viegas faz desabafo durante o Raio-X

Emparedado da semana, Viegas participou durante a manhã deste sábado (07), ao acordar, do Raio-X BBB, onde lá pediu ao público para que deixem ele continuar no reality. Na ocasião, o músico também aproveitou o momento para justificar a sua estratégia de jogo.

“Bom dia, pessoal! Mais vez eu vim pedir para todo mundo que se identifica com a minha personalidade. Eu não vim para dançar, namorar ou brincar. Eu vim para jogar. Então, vamos lá travar esse sistema da Globo. Eu acredito até o último”, desabafou o paulista.

Viegas fala que Ayrton é desnecessário

Nesta sexta-feira (6), Viegas comentou sobre a atitude de Ayrton no decorrer do reality. O brother afirmou que o patriarca da família Lima é forçado e desnecessário. O comentário foi feito depois da sua indicação para o paredão surpresa.

De acordo com o paulista, a inconstância no comportamento de Ayrton é irritante: “O que me incomoda no papito é esse esquema de morde e assopra dele, me irrita. Ele quer ser seu amigo o tempo inteiro, meio fofão e ficar beijando no rosto”, admite, e ainda completa: “Isso, para mim, é desnecessário. Ele é: eu sou o legal, o carinhoso e amigo de todo mundo. Esse bagulho é forçado”.

Veja também:

Já a sister Jéssica comenta que está despreocupada com as atitudes do patriarca: “É aquela coisa, se está falando mal por trás, é problema dele. Fala mal e depois vem dar beijo e abraço, eu nem faço questão”, declara.

De madrugada, Viegas também criticou o carioca e falou sobre sua possível volta do paredão: “Fui na cozinha comer um negócio, estavam a Ana Clara, o Ayrton e a Gleici. Entre as brincadeiras e risadas rolando, o papito falou assim: ‘Quando o Viegas sair, vamos fazer isso daqui’. Tomara que ele esteja certo, senão, ele vai ter que engolir a seco a minha volta.”.

Viegas pediu ao público para permanecer no reality (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Viegas pediu ao público para permanecer no reality (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar