BBB, Noticia

BBB18: Viegas é o mais novo eliminado da casa

O Brasil decidiu pela saída de mais um participante do Big Brother Brasil, o resultado foi divulgado na noite deste domingo (08). Acontece que na quinta-feira (05), ocorreu a formação de um paredão surpresa, dificultando assim as estrategias que são semanalmente montadas pelas panelinha compostas pelos membros da edição do programa global.

O resultado final, foi anunciado por Tiago Leifert. O apresentador divulgou a eliminação do Viegas com 57,64% dos votos do público da atração. Sendo assim, o tímido Breno segue firme e forte como um dos concorrentes ao prêmio final de um milhão e meio de reais. O músico que deu adeus ao confinamento era indicado como suposto favorito entre alguns especialistas.

O comandante do BBB, ainda fez um longo discurso ao revelar a saída do brother “O BBB é um jogo fascinante. Quando eu assistia o programa lá atrás, eu escutava vocês falando que jogar era algo ruim. É um game, faz parte. Depois que sai da porta, beleza, mas aí dentro é o game. E isso tá ficando cada vez mais mais sofisticado. Mas é curioso que mesmo assim, alguns de vocês cometem os mesmos erros da primeira edição. Pensem aqui comigo: se vocês vencerem todas as provas do líder, vocês chegam a final. Mas isso só leva vocês até o terceiro lugar. O que separa o terceiro dos outros dois? O mais sortudo chega no máximo a terceiro lugar. O BBB não acontece só em prova do líder, do anjo, na discórdia. É o tempo todo. A jogada de mestre pode acontecer a qualquer momento. Quem senta no sofá está jogando, com quem você conversa, faz parte”.

Veja também:

Ele ainda complementou, mostrando os novos rumos da casa “Queria falar para vocês como será o esquema desta semana. Teremos super quinta e super domingo. Na super quinta: prova do líder e formação de paredão com voto aberto. Elimina no domingo, faz uma nova prova do líder e forma paredão para eliminar na terça”. As informações são do site tvefamosos do grupo Uol.

Viegas está fora da casa mais vigiada do Brasil (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar