BBB, Globo, Noticia

BBB18: Viegas e Mahmoud comentam motivo do corte da água

Em todas as edições do BBB, os brothers estão sujeitos a tomar punições por descumprirem algumas das regras impostas pela produção do reality. Hoje, 20 de fevereiro, Viegas e Mahmoud estavam conversando no banheiro social, e passaram a comentar a punição que a casa levou no último fim de semana.

Viegas revelou para o brother que Thiago Leifert havaia revelado para ele durante a votação, que o motivo do corte do fornecimento de água, foi devido ao desperdício. Então o músico propôs uma solução, ele sugeriu que ele passem a tomar banho em sequência, para que não situação não volte a se repetir.

Como punição, produção corta o fornecimento de água para os participantes

Na noite do último domingo, 18 de fevereiro, os participantes da 18° edição do Big Brother Brasil tiveram uma surpresa nada agradável. De modo repentino e sem aviso prévio a produção do reality show resolveu cortar o fornecimento de água como uma forma de puni-los.

Wagner estava no banheiro lavando os cabelos, mas se deparou de repente com a falta de água vinda do chuveiro. Logo em seguida, os demais brother’s confirmaram que a mesma situação estava ocorrendo ao abrir as torneiras. Com isso, ele teve que sair sem terminar o banho.

Veja também:

Com uma toalha, Wagner retirou o excesso de água do corpo e tentou limpar os produtos que estavam em seus cabelos. Apesar da produção não ter explicado o motivo para a punição, Gleice deduziu que eles estavam consumido muita água desde que foram confinados dentro da casa.

Breno e Kaysar, não lembraram das regras da casa, e chegaram a levar um balde para tirar água da piscina e da pia da área externa, mas o sinal que chama atenção dos participantes acabou soando e eles desistiram. Foi então que eles decidiram se limpar como bem podiam.

Wagner não conseguiu terminar o banho (Foto: TV Globo)

Wagner não conseguiu terminar o banho (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar