BBB, Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

BBB18: Viegas e Kaysar falam sobre Caruso

Hoje, na casa mais vigiada do Brasil, Viegas decidiu ir chamar Caruso para comer, ele foi até o Quarto Tropical e voltou até a cozinha. avisou o músico para o brother Kaysar.

O sírio, então, afirma que vinha achando o publicitário um pouco estranho. “Acho que ele já tava. Depois que o Diego sair só aumentou. Ele tem uma tendência a achar que toda vez ele vai para o Paredão”, apontou Viegas.

A conversa entre os brothers continua, quando o músico comenta: “Ele até falou que, caso eu conseguisse ser Líder, pra votar nele”. Surpreso, Kaysar afirma que isso não tem sentido. “Hoje ele tá nesse voto, não dá para falar com ele. Mas, quando sair disso, precisa trocar uma ideia com ele. Falei com ele que, mano, enquanto Tiago não falar que já era, não já era. Tá valendo. Quem decide é o público”, disse Viegas.

Kaysar comenta que o aliado está ‘muito pra baixo ele’. E Viegas aponta: “Tá bem desanimado. Tô te falando essa parada, porque sei que ele gosta bastante de você”. E o sírio reclama: “É um saco ele assim”.

Diego afirma ter sido ético durante sua estadia no jogo

Diego foi o oitavo eliminado da disputa por R$1,5 milhões de reais. O brother deixou a casa mais vigiada do Brasil. em um paredão triplo contra Jéssica e Gleici, que ele mesmo colou na berlinda, após atender o Bigfone.

Veja também:

Em entrevista ao Extra, ele revela que deveria ter esperado um pouco mais para poder colocar suas garras para fora e jogar. “Mas não me arrependo de nada”, afirmou. Ele diz ainda que foi ético durante a sua estadia no BBB18.

“Mesmo algumas pessoas não gostando do meu modo de jogar, têm que admitir que fui ético e leal”, afirmou. E revelou ainda que sua torcida é para Kaysar. “A maior felicidade que tive na casa foi conhecê-lo”, disse.

O oitavo eliminado não aceita a maneira que as pessoas vên julgando ele e como jogou, de maneira tática, racional e extremamente calculista. “Os meus oponentes não entraram na disputa da mesma forma que eu. Esse foi o problema. Mas se você ligar o pay-per-view, todos vão estar combinando votos agora”, afirmou.

Você também pode gostar