BBB, Globo, Noticia

BBB18: Viegas e Breno são eliminados da Prova do Líder após 24h

Desde a noite da última quinta-feira (29), está sendo realizada a mais uma Prova do Líder do Big Brother Brasil. Em temática de resistência, a semi-final vinha sendo disputada em esquema de duplas, sendo por Breno e Viegas, e Jéssica e Kaysar. Após conseguirem tornar a prova a segunda mais longa da história do reality show, o mal estar de Breno começou a se tornar uma preocupação.

Passando a realizar as rodadas praticamente sozinho, Viegas se esforçou o máximo que pôde para cumprir com a tarefa antes do cronômetro zerar, no entanto não conseguiu apertar o botão a tempo. Emocionado e, simultaneamente, com dores, o affair de Paula pediu desculpas ao colega de confinamento, e foram avisados pela voz da produção que a prova está sob avaliação.

Após aguardarem sobre a decisão, Tiago Leifert anunciou: “A ordem não altera o produto, mas desta vez Viegas não conseguiu completar as tarefas no tempo. Por isso, Viegas e Breno eliminados”, informou o apresentador. Jéssica e Kaysar comemoraram a notícia, e agora partiram para a fase final da prova, disputando a liderança entre si.

Veja também:

Vale lembrar que até o presente momento, o BBB18 conseguiu assumir o posto que pertencia até então a 6ª temporada do formato, em que na época, Iran e Inês dançaram por cerca de 24 horas. O recorde ainda pertence ao BBB12, em que Kelly e Jakeline disputaram a atividade durante 29 horas.

Breno e Viegas foram eliminados da Prova (Foto: Reprodução/Twitter)

Breno e Viegas foram eliminados da Prova (Foto: Reprodução/Twitter)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar