BBB, Noticia, TV

BBB18: Viegas diz que quer ter uma boa relação com Gleici

Nesta segunda-feira (2), após o sorteio para realização das compras no Tá com Tudo, os brothers Gleici e Viegas tiveram uma longa conversa.

A acreana comentou com o músico sobre as situações nada facéis que enfrentou dentro do programa: “Teve um momento que eu fiquei sufocada. Eu não aguentava”, declara sister.

Enquanto que Viegas comenta sobre a sua mudança de postura ao longo do jogo:“Na primeira semana, vi você quietinha. No dia que a gente trocou ideia, eu pensei de você: ‘opa, que massa’. Depois eu não sentia que você queria conversar comigo”, afirma o músico.

Veja também:

Gleici mencionou o fato da pouca comunicação entre eles ser um fator que complicou na aproximação. Além disso, Viegas ainda afirma que a estudante era uma das últimas opções de voto dele, contudo, o seu retorno fez as coisas mudarem: “Você era uma das últimas pessoas que eu gostaria de votar. Você voltou do Farol mais próxima e mais distante de algumas pessoas”, diz o brother. Após a conversa, Viegas abraça Gleici e afirma: “Eu gosto de você e quero ter uma relação da hora”.

(Foto: Reprodução/Globoplay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar