BBB, Globo, Noticia

BBB18: Viegas descarta realização da prova do anjo e acredita que Kaysar terá poder de imunidade

Depois da conquista da liderança por parte de Kaysar, em uma prova que durou mais de 29 horas, Viegas descartou a possibilidade de ainda haver a prova do anjo, que dá o direito do participante vencedor poder imunizar alguém ao paredão. Sendo assim, durante uma conversa com o sírio, o músico disse achar que ele é quem terá o poder da imunidade.

“Eu acho que é bem capaz de ou a Jéssica estar imune ou você poder dar a imunidade. Você acha que terminou a prova agora e vai ter prova do anjo? Você acha que é justo a menina ficar 30 horas na prova e disputar pelo anjo? Eu acho que ou é capaz de eles darem o anjo pra ela, que ficou em segundo lugar, ou pedirem pra você escolher”, cogitou o paulista.

No entanto, ainda animado por ter sido o vencedor da Prova do Líder, Kaysar não ligou muito para o que o colega falou, e disse apenas que não fazia a mínima ideia do que iria acontecer depois. Só lembrando que a prova do anjo ocorrerá neste domingo (01) e a votação será aberta na sala, sendo que desta vez levará somente dois confinados à berlinda.

Veja também:

Vale ressaltar que após vencer a disputa pela liderança, Kaysar comemorou muito a conquista realizada, dedicando o feito à família, e ainda fez questão de fazer 30 flexões no jardim como uma forma de agradecer, além de ter dado também muitos gritos pela casa.

Viegas acha que prova do anjo não será realizada (Foto: Reprodução/Globoplay)

Viegas acha que prova do anjo não será realizada (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar