BBB, Globo, Noticia

BBB18: Viegas declara voto em Gleici

Na madrugada do último sábado, 24 de março, Viegas e estavam conversando na casa mais vigiada di Brasil. Os brothers estavam combinando voto na esperança de permanecer mais uma semana no Big Brother Brasil 18″.

Em meio a conersa, Viegas assumiu que mesm não sendo o seu alvo, ele voltará a votar em Gleici por pura estratégia. “Não gostaria de votar nela. Queria votar em todo mundo antes dela. Mas chegou num ponto que não tem como”, disse.

Família Lima e Gleici podem se enfrentar no Paredão

Cada vez mais próximo da reta final do Big Brother Brasil, as coisas parecem estar cada vez mais apertando para o lado dos participantes. Depois da tão esperada saída de Diego, nesta última terça-feira (20), amanhã (25), será montado mais um paredão triplo, e os nomes cotado para ocuparem os respectivos cargos ainda estão sob análise pelos competidores.

Na madrugada deste sábado (24), Viegas conversava com Kaysar e Caruso sobre a nova berlinda. Sem imaginar que ele está autoimune e que terá o poder de indicar alguém, o vencedor da Prova do Anjo deu seu palpite: “Vai ser Família Lima ou Gleici. Minha dúvida maior é entre a Gleici e a família Lima”, comentou.

Veja também:

Desentendido, Kaysar questiona novamente: “Em quê?”. O músico então explica: “Na formação de paredão”. Viegas continua explicando seu cenário: “A família Lima se torna forte pelo fato de serem dois. A Ana Clara é amiguinha da galera toda, então isso daí vai só aproximando e ninguém nunca vai votar neles”, acredita.

Após revelar suas opções de voto, ele se defendeu: “Eu não tenho nada contra ninguém, muito pelo contrário, gosto de todo mundo aqui dentro”, acrescentou. Vale lembrar que Viegas venceu a atividade de ontem após ter disputado contra Paula depois de quase onze horas, e além do poder de indicação e de imunidade, faturou R$ 2 mil e um almoço especial.

Gleici do BBB (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar