BBB, Globo, Noticia

BBB18: Viegas cogita possibilidade de se vingar contra alguns brothers

A vitória de Viegas nesta sexta-feira (23) na Prova do Anjo fez com que o músico ficasse bem mais tranquilo ao saber que ele não tem chances de ir para o paredão com Caruso e Kaysar. Desta forma, ele resolveu então comentar sobre o tal feito ao lado de Caruso na manhã deste sábado (24). “Uma coisa eu sei, o plano de colocar nós três no paredão, não vai dar mais certo”, disparou o paulista.

Em seguida, o lutador fez uma espécie de crítica ao se referir à Família Lima, Gleici, Jéssica e Paula: “Eles querem ficar com a casa só para eles”, disse o publicitário, que ainda foi completado pelo colega, o qual cogitou a possibilidade de se vingar contra os quatro em questão.

“Já pensou se nós três ficamos e na semana que vem ainda pegamos o líder?”, questionou Viegas. “Eu oro muito para isso. Eu fico quieto, a galera acha que eu estou dormindo, mas eu estou meditando e pensando nisso”, revelou Caruso.

Público acredita em roubo sobre vitória de Viegas na Prova do Anjo

Conforme você pôde ter acompanhado aqui no Famosos na Web, foi dada a largada desde a manhã desta sexta-feira (23), a mais uma Prova do Anjo. A atividade de resistência consagrou Viegas como o grande vitorioso depois de dez horas, após um pequeno descuido de Paula, que deixou o coração no qual ela segurava cair ao vivo durante o Big Brother Brasil.

Veja também:

Nas redes sociais, o público achou estranho, assim que Viegas retirou a flecha do lugar, o coração não ter saído, como aconteceu com os demais, e ele chegou a precisar retirar com as próprias mãos o objeto. Como era de se esperar, os internautas detonaram a produção do reality show da Globo, que apontaram como uma suposta fraude.

Ao vivo, o apresentador Tiago Leifert comentou o suposto erro na prova. “Deve ter sido vácuo que fez o coração grudar. Viegas segurou tão certinho que o coração nem se mexeu quando a flecha saiu”, explicou. Em comentário, Viegas afirmou que não ouviu nenhum barulho sequer, mas ainda assim a situação não passou despercebida pelos telespectadores.

“Mano essa prova pareceu ser tão forjada, roubada. A maioria dos participantes foram eliminados porque o coração saiu e nem sabiam o que tinha acontecido. O do Viegas ficou grudado”, opinou uma. “Então quer dizer que a Paula só ganharia se o Viegas desistisse? Se ele desse algum mole o coração não cairia, como foi com os outros eliminados? Prova injusta sim!”, afirmou outra. “Tava na cara que aquele coração de Viegas estava grudado”, garantiu um terceiro, revoltado.

Viegas venceu a Prova do Anjo (Foto: Reprodução)

Viegas venceu a Prova do Anjo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar