BBB, Globo, Noticia

BBB18: Viegas acredita que irá para o paredão

Na madrugada da última quinta, 22 de março, o brother Viegas decidiu desabafar e comentar seu ‘desgosto’ por ter ficado de fora da nona prova do líder do “BBB18”. Em uma conversa com Kaysar, ele falou: “Você é uma das poucas pessoas que eu gosto e que eu consigo trocar ideia. Com a galera, chegou um momento em que não me sinto mais à vontade”.

E afirmou ter ficado de fora, ressaltando que precisou ir se distrair na academia: “Estava concentrado, me alonguei, fiz tudo e nem participei. Mas tá bom, quem decide é o público. Daqui pra frente, enquanto estivermos aqui, eu e Caruso somos alvo de tudo… Na hora precisei ir pra academia correr, tirar essa energia de mim, pensar coisas boas. Não gostaria que a minha filha, assistindo esse programa, visse o pai dela p***”.

E lamentou o fato de provavelmente ser indicado para a berlinda que será formada no próximo domingo. “Eu e o Caruso, a gente tem 80% de chance de ir para o Paredão neste domingo, mas aí é o público que decide. Você acha que vou deixar de ser quem eu sou por causa do programa? Vou tocar, ensaiar, fazer um monte de coisa que tenho pra fazer”.

Veja também:

Para finalizar a conversa com o sírio, o músico falou ainda sobre sua amizade com Wagner: “Pra mim, quando ele perdeu, ele não soube perder. Isso é uma coisa que eu não gosto no ser humano… Ele era uma das pessoas que eu tinha mais próxima e hoje eu falo o básico, o necessário. Hoje meu voto não seria nele, mas em um segundo momento sim. Vou pensar bem em quem eu voto no domingo. Vou ter que pensar um pouco mais estratégico, não tanto pelo lance de afinidade”.

Viegas e Kaysar (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar