BBB, Noticia

BBB18: Viegas acorda de mal humor e ameça dar murro na cara de quem pegou seu chinelo

Bastante estressado, Viegas acordou neste domingo, 04, já procurando pelo seu chinelo. Ao não encontrar, ele prontamente fala com Jéssica, que, por sua vez, diz não saber onde está. Lucas sugere ao brother que use o seu, mas o mesmo acaba perdendo a paciência e dizendo que não usará outro chinelo, mas aguardará até que surja a pessoa que pegou para que ele possa socar a cara do mesmo.

“Não precisa. Eu vou ficar de tocaia e dar um murro na cara de quem pegou”, ameaça o músico. Jéssica fica sem entender o motivo de tanta fúria por parte dele. Na internet, a declaração do brother gerou bastante euforia entre os internautas. Muitos se identificaram com o mal humor matinal do homem, afirmando fazer igual em suas casas. Houve quem não gostasse também. Pelo visto, o rapaz não chegou a socar a cara de alguém, conforme havia prometido.

Breno e Jaqueline conversam sobre Ana Clara

Na festa que rolou na madrugada deste sábado, 03 de fevereiro, Breno acabou ficando com Jaqueline. O arquiteto, no entanto, já havia trocado beijos com Ana Clara e isso acabou gerando um clima meio chato dentro da casa. Em conversa com a biomédica, o bonitão explicou que acha que não desrespeitou a estudante.

Veja também:

Breno explicou que não estava confortável com a presença do pai da sister dentro do jogo e por conta disso preferiu não dar continuidade ao affair com Ana Clara. “Ela é linda, cabeça boa, mas não acho bacana com o pai aqui dentro. Na primeira vez que a gente ficou, o primo dela ficou todo preocupado, como se eu tivesse forçado uma parada”, disse. “Daí na festa passada o pai dela ficou muito preocupado, e não quero causar problemas pra eles. Não quero ter a responsabilidade de ter tirado a cabeça do Ayrton do jogo.E assim, no dia do paredão da família Lima, a mãe dela ficou me dizendo pra ter juízo”, prosseguiu ele, que disse ainda que foi intimido pela estudante a não ficar com Jaqueline.

Viegas ameaçou socar a cara de quem pegou seu chinelo (Foto: Reprodução/BBB)

Você também pode gostar