BBB, Globo, Noticia

BBB18: Vem conferir quem venceu a prova da comida

Hoje, 25 de fevereiro, rolou a prova da comida na casa mais vigiada do Brasil. Os times estavam formados da seguinte maneira: O time amarelo era composto por Patrícia, Breno, Lucas, Jéssica, Mahmoud e Kaysar; e o vermelhor conta com Paula, Wagner, Viegas, Caruso, Diego e Gleici.

Durante a última batalha da disputa, Lucas venceu a sister Paula, fazendo com que o time vermelho vá para o Tá com Nada, e com que o time amarelo, vá pela primeiríssima vez no Big Brother Brasil 18, vá para o Tá com Tudo. A equipe perdedora sorteou qual a proteína que irá completar a dieta semanal.

O responsável pela ‘escolha’ foi Caruso, que acabou sorteando fígado. A Prova da Comida Pinguim no Gel, consistia em jogar um disco na pista, quem jogasse mais longe iria ganhar. Foram seis rodadas, onde o apresentador Tiago Leifert deixou claro: “Cada vitória vale um ponto para o time”.

Jéssica bate em Caruso e causa polêmica fora da casa

Veja também:

Jéssica não deixa de virar manchete dentro do BBB 18. Desta vez a loira se envolveu em uma grande polêmica, tudo após ter supostamente agredido um colega de confinamento. Tudo aconteceu durante a festa, no qual em determinado momento a personal deu um tapa em Caruso.

As imagens acabaram ganhando as redes sociais e dividindo opiniões, porém na grande maioria os internautas acreditam que a sister deveria deixar o reality. O fato gerou repercussão até mesmo dentro da casa, onde Caruso afirmou que estava sendo injustiçado, visto que caso fosse ele que tivesse dado aquele tapa, já estaria sendo expulso.

Jéssica BBB18 (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar