BBB, Globo, Noticia

BBB18: Vem conferir quem é o anjo da semana

Durante a tarde de hoje, 16 de março, foi realizada a sétima prova do anjo da décima oitava edição do Big Brother Brasil. Pela segunda vez, o brother Caruso venceu a prova de mata-mata, e poderá imunizar um dos colegas de confinamento no próximo domingo, 1 de março, durante a formação do paredão.

A prova de hoje se assemelhava a prova vencida por Viegas, onde os brothers iam eliminando uns aos outros. A prova consistia em colocar uma lança no avatar do colega de confinamento o qual se desejava eliminar da prova, com três, o brother seria eliminado. O vencedor seria quem ficasse com menos lanças.

Após vencer a prova, Caruso teve que escolher três brothers para cumprir o castigo do monstro. As escolhidas foram Jéssica e Paula, que mandaram o brother para a berlinda no último paredão, quando eram líderes. As sisters terão que usar uma fantasia, onde ficarão abraçadas e só poderão se soltar para comer, beber e ir ao banheiro.

Em prova de dupla, Ana Clara e Gleici são as novas líderes da semana

Depois de ter sido eliminada em falso no paredão Vai e Volta, Gleici conseguiu movimentar todo o jogo, além de ter conseguido tirar sua maior rival, Patrícia, e nesta quinta-feira (15), se tornou a mais nova líder da semana, acompanhada de Ana Clara, representante da família Lima, no Big Brother Brasil 2018.

Veja também:

Durante a realização da oitava disputa do líder, uma prova de memória consagrou Ana e Ayrton como imunes de votação durante esta semana, e Gleici ganhou cerca de R$ 10 mil. No jogo disputado em duplas, cada dupla precisava montar um painel com 12 embalagens. Eles poderiam montar um painel como o original, e teriam de apertar o botão para a paralisação de toda a prova com os demais. Diego e Viegas foram os primeiros a apertar o botão, entretanto foram desclassificados por erros de uma mísera embalagem.

Na prova desta semana, realizada pela segunda vez consecutiva na formação de duplas, Caruso e Kaysar e Paula e Jéssica repetiram a parceria, seguido por Viegas e Diego, e Wagner e Breno. Durante mais uma vez, o apresentador Tiago Leifet não utilizou o conhecido e famoso testamento do eliminado, ainda que Patrícia tenha dito que ele revelou que não faria questão.

Caruso vence a Prova do Anjo Homem da Caverna (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar