BBB, Globo, Noticia

BBB18: Vem conferir quais brothers continuam na disputa pela liderança

Na noite de ontem, 29 de março, teve início a décima Prova do Líder do BBB18. A prova é de resistência e os brothers inicialmente irão disputar em grupos, até só restar uma dupla, e após isso só haverá um vencedor.

Como ainda há oito participantes na disputa, primeiro foram formadas duas equipes de quatro integrantes, sendo elas: Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner, e Breno, Jéssica, Kaysar e Viegas. Por volta de meio dia, a equipe de Ana e Gleici não cumpriu a tarefa a tempo e foi eliminada.

Sendo assim, a equipe restante foi dividida em duplas, sendo elas: Breno e Viegas, e Jéssica e Kaysar. Resta apenas esperar e saber qual será a dupla que irá continuar na disputa pelo líder. Quando restar apenas uma das duplas, os integrantes irão passar a competir individualmente. E quem resistir por mais tempo, será o décimo líder da edição e também ganhara um carro.

Cansaço faz brothers dormirem durante prova e serem criticados pelos internautas

A Prova do Líder ainda continua a todo o vapor na casa mais vigiada do Brasil, tanto é que, já com mais de 11 horas de duração, os participantes parecem não ter aguentado por muito tempo permanecerem na ativa e resolveram dar aquela leve fechada nos olhos, o que não é permitido pelas regras do jogo.

Veja também:

Diante disso, vários internautas estão se manifestando nas redes sociais, alegando que os brothers Ana Clara, Breno, Gleici e Viegas chegaram a cochilar dentro dos carros. “Os participantes do carro branco [Breno, Jéssica, Kaysar e Viegas] estavam quase dormindo e a voz advertiu. Não deixaram a prova fluir”, acusou o Fã Clube do ex-BBB Mahmoud. “Contra fatos não há argumentos, a Gleici também dormiu”, rebateu outra.

“Viegas dormiu na prova e vocês não expulsaram, vocês acham que a gente é cego????”, questionou o perfil relacionado ao Fã Clube de Gleici. “O formigas e pimentas, vocês estão reclamando que Breno e Viegas ficaram com os olhos fechados, mas Gleici e Ana [Clara] também ficaram. Vocês estão subindo tag de manipulação com nome da marca depois reclamam que o programa não dá mais carro pro pessoal”, comentou uma internauta.

É válido ainda dizer que durante a madrugada a produção do reality reforçou o que o apresentador Tiago Leifert havia avisado no início da prova: “Atenção, todos! Como o Tiago disse, prova de resistência não pode dormir. Não abusem do olho fechado ou vocês podem colocar tudo a perder. A direção da prova está de olho e vamos considerar muito tempo com o olho fechado como dormindo”.

Você também pode gostar