BBB, Celebridades, Noticia

BBB18: Tio de Kaysar desmente polêmicas sobre a família do sírio

Nos últimos dias, uma polêmica veio a tona sobre Kaysar. Isso porque, o participante do Big Brother Brasil, que desde que foi confinado no reality show, alegou que pretende faturar o prêmio para tirar sua família da Síria. Entretanto, os internautas repercutiram algumas notícias sobre os parentes do rapaz.

Nacib, tio do sírio que reside no Brasil e cuida de Kaysar, se manifestou sobre as notícias, em entrevista concedida ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (3): “Comentários maldosos, intrigas das pessoas que estão assustadas com o sucesso de Kaysar”, disparou ele, que prosseguiu: “Ele vive guerra de torcidas aqui no Brasil. Vamos lutar pela paz dos povos. Isso é uma barbaridade, o pai de Kaysar era um representante comercial, ele nunca esteve no Brasil”.

“Nossos parentes da síria não têm condições de vir pra cá. Eu conheço o tipo de vida deles lá, é uma vida simples. A mãe é do lar. Eles não estiveram aqui no Brasil, tudo isso sobre leilões é mentira. A foto da família do Kaysar não é de 2016, aquilo é bem antes”, esclareceu o parente do brother, que é um dos fortes candidatos a faturar os R$ 1,5 milhão na final do programa comandado por Tiago Leifert.

Veja também:

Nacib ainda explicou um pouco da história de Kaysar, na época em que deixou a Síria, e de algumas coisas nas quais ele passou na pele, enquanto esteve fora do país. “Ele saiu da síria há oito anos atrás e foi pra Ucrânia, em Odessa… Lutou para conquistar as coisas. Foi ai nesta fase que ele passou fome, dormiu debaixo da ponte, lutou muito pra conquistar um emprego”, explicou.

Kaysar e o seu tio, Nacib (Foto: Reprodução)

Kaysar e o seu tio, Nacib (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar