BBB, Noticia

BBB18: Temendo paredão, Wagner fica tenso e especula sobre a prova do líder

O BBB 18 segue a todo vapor, mexendo com o ânimo dos brothers. Nesta quinta-feira, 15 de março, ocorrerá mais uma prova do líder, que garantirá a estadia de um participante por mais uma semana no jogo, além de ganhar o direito de mandar um desafeto direto para o paredão. Após perder a última prova por conta de um descuido de Viegas e quase se tornar alvo dos votos da casa, Wagner se mostra tenso e concentrado para a disputa mais tarde. Em conversa com Breno e Paula, o artista especulou sobre o que será a prova e disse que acredita que, desta vez, não será de resistência, como foi na semana passada.

Paula e Breno concordam que não será de resistência e fazem menção de agradecimento por isso, e o arquiteto diz que acha que o desafio exigirá mobilidade. Será que elles estão certos? Vale lembrar que a Prova do Líder desta vez será um teste de memória, como foi na primeira liderança de Ana Clara, semanas atrás.

Advertência

Os participantes do BBB 18 se empolgaram na madrugada desta quinta-feira, 15 de março. Eles se juntaram e fizeram diversas brincadeiras entre si. Em um determinado momento, Breno foi trancado no banheiro, quando os demais lançaram aerosol no homem, que alegou que estava ficando sufocado. Depois chegou a vez de Kaysar em ser trolado.

Veja também:

O sírio teve que aguentar um montinho de gente em cima dele, com direito a travesseiros por cima e tudo mais. Em um determinado momento, o homem também reclamou, foi quando surgiu uma voz da produção do programa que disse: “Atenção! Cuidado com as brincadeiras”. Apesar da advertência, eles continuaram as brincadeiras. No BBB não é permitido nada que possa prejudicar a saúde dos participantes, por isso eles são orientados a não beber até cair, dentre outros. Continue ligado nas surpresas do BBB 18.

Wagner teme paredão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar