BBB, Noticia

BBB18: Temendo ir para o Paredão, Caruso combina voto com colegas de confinamento

Um dos maiores medos dos participantes que estão confinados no Big Brother Brasil é o de ser indicado ao paredão e perder a oportunidade de lutar pelo tão sonhado prêmio milionário. Caruso, por exemplo, acredita que está na mira de algumas pessoas e que vai parar na berlinda.

Na tarde deste sábado, 24 de fevereiro, o publicitário decidiu combinar voto com outros colegas. Ele estava no quarto tropical apenas com Wagner e Viegas e aproveitou a chance para falar da formação do próximo paredão. Foi então que ele teve a ideia de traçar uma estratégia.

A ideia de Caruso é indicar Jéssica ou Lucas para a berlinda. “Eu acho que eu vou no Lucas, porque eu acho que o Kayar vai no Lucas, aí já são dois votos. Aí tem o voto do Wagnão, mas a gente pode ir na Jéssica, nós três, não sei se você vai querer ir nela”, disse para Viegas.

Veja também:

“Por mim, de boa. Mas o meu natural é ir no Mahmoud”, respondeu o músico. Caruso, por sua vez, acredita que não vai escapar. “Eu vou ter pelo menos uns três ou quatro votos cara. Eu vou ter voto do Mahmoud, da Paula, talvez eu tenha voto da Gleici, do Lucas e da Jéssica”, afirmou ele.

Caruso acredita que será indicado ao paredão (Foto: TV Globo)

Caruso acredita que será indicado ao paredão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar