Audiência da TV, BBB, Noticia

BBB18 surpreende e bate recorde de audiência às quartas

Com o paredão formado entre Caruso, Diego e Lucas, o BBB 18 iniciou esta semana com o pé direito. Já na segunda-feira, 26 de fevereiro, a atração comandada por Tiago Leifert bateu seu recorde de audiência e marcou 32 pontos de média. Na terça-feira, 27, dia da divulgação do resultado da berlinda, que definiu Lucas como o eliminado da vez em uma votação histórica com mais de 35 milhões de votos, o programa marcou 29 pontos de média, seu melhor resultado às terças.

Nesta quarta-feira, 28, a situação não foi diferente e o BBB 18 obteve seu melhor índice às quartas, que é um dia de baixa audiência, já que o reality só é exibido às 23h45, logo após o futebol. De acordo com dados consolidados, o programa conquistou 16,2 pontos de média. É importante ressaltar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

BBB 18 terá paredão falso

Para o BBB 18, a produção preparou algo que deixará os brothers muito surpresos: o “Paredão Vai e Volta”, que será da seguinte maneira, três participantes serão emparedados, mas dessa vez dois, dos três, serão eliminados. Mas o que apenas o público de casa vai ficar sabendo, é que eles irão votar para decidir quem ficará na casa mais vigiada do Brasil, mas não para por aí, os dois que seriam supostamente eliminados, não sairão, ainda, do jogo. Eles serão hospedados em um quarto no andar de cima da casa. Mas a dupla irá disputar uma prova na área externa da casa, onde o perdedor irá deixar a competição, e o vencedor voltará para a disputa com imunidade no próximo paredão, e também o poder de mandar alguém diretamente para a berlinda. Os demais brothers irão assistir a disputa pela TV da sala.

Eliminação de Lucas

Na noite desta terça-feira (27), foi veiculada mais uma edição do Big Brother Brasil. No programa de hoje, o anúncio da eliminação foi o grande destaque. A formação surpreendente do paredão no último domingo (25), resultou na indicação de Caruso, Diego e Lucas à quinta berlinda da temporada, e consequentemente, na saída do cearense, apelidado pelos internautas de ‘noivo de Taubaté’. O empresário, que perdeu o favoritismo que possuía inicialmente no decorrer das semanas, levantou a raiva da maioria do público pelas suas atitudes, e o retirou da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, com 49,92% dos votos, ante 40,68% do escritor, e 9,40% de Caruso. O paredão, inclusive, foi marcado por eliminar o primeiro homem nesta edição, visto que as últimas quatro só trouxeram mulheres para fora do reality.

Veja também:

O ‘affair’ que construiu com Jéssica ao longo da passagem e seu jeito certinho de ser acabaram tirando o favoritismo do ‘príncipe’ da casa, que foi a maior surpresa na berlinda desta semana, visto que foi indicado por Kaysar logo após o nome do sírio ter sido sorteado. Logo após o anúncio dito pelo apresentador Tiago Leifert, Lucas se mostrou surpreso e ainda incrédulo com o resultado: “Onde foi que eu errei?”, se perguntou, enquanto se despedia dos colegas.

Nas redes sociais, os telespectadores comemoraram, até mesmo celebridades, como a apresentadora Fernanda Gentil, comandante do Esporte Espetacular: “Jessica “vai la receber mensagem da sua namorada que te ama.” (mas ele deve estar bloqueado no whats.)”. “Lucas vem tocar o Dj aqui fora”, disse a modelo e ex-panicat Ana Paula Minerato, “Me ajudem: Lucas traiu a mulher. Saiu arrasado porque ela não estava lá. Daí deu a imunidade pra amante..e quem chora é o Breno?”, questionou o humorista Rafael Cortez.

BBB 18 está com excelente audiência (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar