BBB, Globo, Noticia

BBB18: ‘Só espero que a gente não vá o Paredão”, dispara Ana para Gleici

A reta final d jogo se aproxima e os brothers estão fazendo o possível para escapar da berlinda. Em seu primeiro predão, Viegas e Breno estão disputando a preferência do público para conseguir permanecer na casa mais vigiada do Brasil.

Dias atrás, Kaysar e Ayrton estavam conversando, quando o ‘papito’ contou ao sírio com quem não gostaria de ir ao paredão, citando o nome de Paula, Gleici e do sírio. Hoje, 08 de abril, Ana Clara e Gleici estavam conversando também sore os paredões.

A acriana questiona a amiga quem ela acredita que irá deixar a competição. A ruiva logo dispara: “Não sei, só espero que a gente não vá o Paredão”. E a estudante de psicologia concordou com sua aliada.

Viegas e Jéssica conversam sobre o jogo

Hoje, 08 de abril, Jéssica e Viegas estavam conversando na varanda da casa mais vigiada do Brasil. O assunto entre os brothers novamente é o jogo. A personal trainer decide aconselhar o músico a não ter pensamentos negativos: “Eu acho que todo pensamento atrai, não fica pensando negativo que atrai, mas tem horas que não dá para fugir”.

Veja também:

“Realismo, né?”, responde o músico. Logo a loira comenta: “Essa questão se eu for para o Paredão hoje, eu tô pensando no que eu vou falar nos meus trinta segundos”. Jéssica afirma que a eliminação será hoje, e após concordar, Viegas declara: “Eu não esperava que ia ser tão de boa como tá sendo. Lógico que eu quero bastante ficar, óbvio, mas sabe aquele lance bem resolvido comigo mesmo? Não tenho nada para provar para ninguém, tô bem de boa mesmo”.

Em seguida, Viegas comenta com a sister quais dos seus colegas de confinamento os três votos que ela não receberia: “O bom é que você não vota em você, Kaysar não vota em você e a família não vota em você”. E ela afirma: “Seria bom por esse lado, mas eu queria que tu voltasse para voltar, não para me livrar do Paredão”.

E brother aponta: “Não acho que é tão desenhadinho assim, não é tão fácil assim”. E passa a falar sobre o seu primeiro paredão: “Jamais ninguém aqui tem o poder de cantar vitória. Eu sinto que tenho tantas possibilidades de continuar e de sair. Eu não me sinto assim ‘O Breno é mô forte’, eu não penso nisso, tô bem confiante que existe várias possibilidades”., disse.

Ana Clara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar