BBB, Globo, Noticia

BBB18: Sem querer, Gleici aperta o botão de descanso

Mais de dezessete horas se passaram e os cinco confinados continuam n Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat. Sem te intenção algum, Gleici acabou pressionando o botão do descanso, sendo essa a sua segunda vez, assim como Ana Clara.

A acriana tentou explicar que não havia sido proposital: “Gente, apertei sem querer. Cancela, eu não quero não. Foi sem querer, só bati aqui no botão”. Mas o processo já havia começado e ela foi levada para descansar no carro.

Ana Clara pensa em desistir, mas Gleici a incentiva a continuar

A prova de imunidade já dura mais de quinze horas e nenhum dos cinco participantes desistiu ainda. Ao que parece, Ana Clara pode ser a primeira a abandonar a disputa pela cobiçada imunidade. A sister já apertou o botão de descanso duas vezes.

Em outro momento ela afirmou não estar se sentindo bem, até comentou que sua pressão estaria baixa. Mesmo dando tudo de si para continuar, ela não esconde a vontade de sair da prova. “Quero muito sair daqui”, disse a ruiva.

Veja também:

Já Gleici tem esbanjado energia, ela só pediu o descanso de cinco minutos uma vez. Em meio a prova, a sister teve uma conversa com Breno e Kaysar, onde afirmou que pretendia quebrar o recorde das provas de resistência do Big Brother Brasil.

Ao perceber que sua amiga não estava bem, a acriana tentou incentiva-la a continuar na disputa. “Ana, acorda! Não dorme! Não dorme! Não dorme!”, disse. A Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat tem como prêmio, além da imunidade, um carro 0Km.

Gleici não gosta de sugestão dada por Paula a Ana Clara (Foto: Reprodução/Globoplay)

Gleici (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar