BBB

BBB18: Saiba quem venceu a prova do anjo

Neste sábado, 17 de fevereiro, rolou mais uma prova do anjo no BBB 18. Desta vez, a tarefa poderia gerar muita discórdia porque os brothers teriam que ir eliminando um jogador dando tapa em uma máscara com a foto do participante. O último que restasse sem levar tapa, venceria. No início, Tiago Leifert fez um sorteio para saber quem iria participar e distribuiu os números de cada um. A final ficou entre Patrícia e Caruso, e este levou a melhor.

Coroado com a aureola do anjo, Caruso, que esta semana criou vários desafetos da casa, teve logo que selecionar dois brothers para cumprir o castigo do monstro. Direto, ele escolheu Paula e Breno, o que causou vários burburinhos, já que o rapaz está dando em cima da morena há muito tempo, mas nunca conseguiu nada com ela. Agora, resta saber para quem Caruso irá dar a imunidade na formação do paredão deste domingo, 18.

Após briga, Caruso e Lucas fizeram as pazes

Depois de ter tido um breve desentendimento com Lucas e ficado sem falar com ele por alguns dias no BBB 18, Caruso decidiu ir atrás do brother com o objetivo de colocar as “cartas na mesa” durante a festa Lollipop, que teve início na noite desta sexta-feira (16). Na ocasião, o publicitário resolveu esclarecer comentários que fez envolvendo o noivado do cearense fora da casa. “Quando eu falei que jogaria uma questão de respeito envolvendo a tua noiva, eu falei não para botar pilha em ti. Foi um desabafo meu. Isso foi um momento de raiva […] Eu jamais colocaria isso em questão. Acho muito mais errado a pessoa que pegou isso no ar e foi jogar em você”, desabafou o paulista.

Veja também:

Em seguida, o empresário elogiou a atitude do colega e disse: “Eu acho muito nobre da sua parte fazer isso. Hoje eu tive uma crise de ansiedade muito grande porque eu me senti em um ambiente muito hostil”. Depois, ele chegou a relembrar os motivos pelos quais os dois se pilharam um com o outro, e ainda comentou sobre a questão de seu noivado. “Eu tenho uma família que depende de mim. Eu tenho certeza que a minha mulher não me quer mais e que eu vou ter que fazer um trabalho de reconquistá-la, se ela permitir. Se ela ainda quiser casar comigo. E ela tem o direito de não querer mais”, declarou Lucas. Continue ligado nas surpresas do BBB 18!

Caruso se desculpa com Lucas por afirmações sobre o noivado do rapaz (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Caruso vence a prova do anjo (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar