BBB

BBB18: Saiba quem Mahmoud irá imunizar com o poder do anjo

O BBB 18 está a todo vapor! Na manhã deste sábado, 10 de fevereiro, os brothers enfrentaram mais uma Prova do Anjo. Desta vez, a atividade exigiu muita paciência, habilidade e raciocínio lógico. Isso porque, a missão era formar um espeto com, no mínimo, três peças, que estavam aparecendo no telão. Conforme foi ocorrendo, a cada rodada um participante era eliminado. Por fim, Mahmoud venceu e, agora, detém a bênção do anjo.

Contudo, parece que a pessoa que irá ganhar a imunidade Mahmoud já foi escolhida. Acontece que, antes da prova, o psicólogo confirmou para Ana Clara que, caso ganhasse, daria a bênção para Gleici. Vale lembrar que, na última semana, um caso como este culminou a saída de Jaqueline, que havia prometido para o próprio Mahmoud que daria a imunidade para ele, e não cumpriu. Ou seja, o rapaz não irá cometer o mesmo erro da ex-sister.

Perseguição? Família Lima é alvo de veto e paredão

Ontem, 9, o Big Fone tocou e  Lucas foi ágil e conseguiu chegar primeiro ao local e atender. Sendo assim, a voz disse para ele indicar um brother imediatamente ao Paredão. Em seguida, Lucas convocou todos os participantes para irem até a sala e anunciou que teria quer mandar alguém para a berlinda. Rapidamente, ele acabou indicando Ayrton que, consequentemente, levou sua filha Ana Clara junto. Agora, resta saber quais serão os outros dois brother que formarão o paredão triplo.

Veja também:

Já hoje, durante a Prova do Anjo, que foi diferente da semana passada, na qual a disputa foi realizada em dupla e coroou Jaqueline e Gleici com o poder de imunizar um brother, tudo ocorreu normalmente, cada um em sua individualidade. Patrícia, que ganhou o poder do veto na última prova do líder, impediu a Família Lima de participar, enquanto os outros brothers fizeram um sorteio para ver quem mais ficaria de fora. Continue ligado nas emoções do BBB 18.

Mahmoud disse à Ana Clara que iria imunizar Gleici (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar