BBB, Globo, Noticia

BBB18: Sai o primeiro beijo na casa com direito a declaração

Para comemorar a estreia do BBB18, nada melhor do que uma festa ao som de muito rock para agitar os participantes. E na madrugada desta terça-feira (23), já ocorreu o primeiro beijo desta nova edição entre o casal Eva e Ayrton, que, além de se declararem um ao outro, também bateram um papo na área externa da casa e falaram a respeito da exposição da filha e do sobrinho no programa.

“Obrigada por você estar aqui comigo”, agradeceu o brother, o qual, em seguida, lhe abraçou. “Eu jamais deixaria você sozinho!”, retrucou ela, que logo ouviu do amado: “Eu te amo”. Na sequência, a loira disparou: “Você viu como a Ana Clara está feliz?”. “Para mim isso é o mais importante”, rebateu Ayrton, que continuou a beijando e dançando colado a ela.

Vale ainda ressaltar que os quatro integrantes da família Lima estarão juntos no reality somente até domingo (28), pois apenas dois deles seguirão firmes e fortes na disputa pelo prêmio milionário. Sendo assim, os dois que conquistarem a preferência do público passarão a competir em dupla, e a partir daí quem votar em um deles acabará colocando ambos no paredão.

Saiba mais sobre Eva, a nova integrante do reality

Estreou na noite desta segunda-feira (22), mais uma edição do Big Brother Brasil 18, na Globo, em que foram apresentados aos telespectadores os novos integrantes do reality. E dentre eles estava a participante Eva, de 52 anos, que entrou na casa mais vigiada do Brasil no dia de ontem.

Veja também:

Entretanto, fazer amizade para ela não deverá ser um grande problema, pois três membros de sua família já se encontram alojados dentro do ambiente, são eles Ana Clara (filha), Jorge (sobrinho) e Ayrton (esposo). Eva, por sua vez, é nascida na cidade de Belém do Pará e formada em marketing, tendo exercido a profissão por mais de 20 anos em redes internacionais de hotéis. Porém, no ano passado ela preferiu se desligar um pouco do trabalho a fim de curtir mais a vida.

Em entrevista ao Gshow, a praticante de yoga falou sobre o porquê de ter aceitado participar do programa: “Meu objetivo é realizar o sonho do meu marido, que sempre quis estar no BBB, e testar meus limites até a final, preservando meus valores e crenças”, declarou ela, que ainda completou dizendo que “a base que une sua família é o respeito”.

Ayrton e Eva dão o primeiro beijo desta edição do BBB (Foto: Reprodução)

Ayrton e Eva dão o primeiro beijo desta edição do BBB (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar