BBB, Globo, Noticia

BBB18: Rola um clima entre Kaysar e Patrícia no quarto tropical

A festa ocorrida na noite desta sexta-feira (23), dentro da casa do Big Brother Brasil 18, fez surgir uma reaproximação mais quente entre Patrícia e Kaysar, este que deixou o local mais cedo por conta de seu machucado no pé.

Durante a madrugada deste sábado (24), a cearense resolveu se dirigir até o quarto tropical a fim de ficar mais próxima do colega, e lá acabaram se acariciando. “Você me revigora aqui no jogo. Você me dá energia, não consigo explicar”, disse a funcionária pública, quando deitada ao lado do sírio na cama, antes de darem um selinho.

Na sequência, Mahmoud chegou até o local e presenciou tal cena. “Eu estou aqui pra isso, pra shippar as pessoas”, brincou o sexólogo, que logo arrancou gargalhadas dos dois, os quais não se intimidaram e continuaram deitados compartilhando o mesmo edredom.

Veja também:

É válido ainda lembrar que durante a primeira semana de confinamento, Patrícia e Kaysar chegaram a simular um beijo dentro da piscina, sendo que em meio a uma conversa com Jaqueline a sister declarou que ela e o garçom poderiam se apaixonar lá dentro, o que fez com que ele ficasse animado com a possibilidade.

Patrícia e Kaysar dão selinho (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Patrícia e Kaysar protagonizam selinho (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Você também pode gostar