BBB, Globo, Noticia

BBB18: Rola clima entre Gleici e Wagner

Não é de hoje que a relação entre Gleici e Wagner dentro da casa do Big Brother Brasil 18 ganha ares que vão além de uma simples amizade. Na madrugada desta quinta-feira (08), durante a festa Femineja, os dois voltaram a ter novamente uma conversa mais próxima, e fizeram questão de trocar vários elogios um com o outro.

“Você é uma pessoa extraordinária. Eu vi isso nos seus olhos a primeira vez que entrei aqui”, expressou a acreana, que logo foi correspondida pelo paranaense: “Eu sou muito mais apaixonado pelas pessoas humanas do que pelas pessoas de plástico, e quando você se apresentou, no primeiro dia, nossa! Chegou a acender uma chama aqui”, contou ele.

Na sequência, o artista visual ainda disse que a presença de Gleice ao lado dele só lhe faz bem. “Acho que eu nunca fiquei tanto numa festa aqui. Tô muito feliz. Muito mesmo”, disparou. Já acerca da permanência da estudante dentro do confinamento, após ela ter resistido ao último paredão, Wagner foi sucinto: “Depois do que aconteceu com você, eu tô acreditando muito na seleção natural”.

Gleici e Wagner trocam elogios durante festa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Gleici e Wagner trocam elogios durante festa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ana Clara tenta reconciliação com Breno

Após um breve afastamento ocorrido entre Ana Clara e Breno, depois de uma discussão ocorrida entre os dois na última festa, quando o arquiteto beijou Jaqueline, a filha de Ayrton tentou se reconciliar com ele na madrugada desta quinta-feira (08) durante a festa Femineja, que contou com a participação especial da cantora Naiara Azevedo.

Veja também:

“Vê se não fica com um ódio eterno da minha pessoa”, avisou a ruiva, que logo foi rebatida: “Quem parou de conversar foi você e não eu”. Na sequência, a carioca pediu ao goiano para que ele não ficasse chateado com ela, e ainda disse que deseja beijá-lo em todas as festas.

“Eu entendo você porque você me ouviu falar uma merda pra Paula e eu não estou te culpando, eu falei mesmo. Independente de qualquer coisa que rolou eu não quero que você guarde um ressentimento meu. Se você quiser beijar alguém, o problema não é isso. Tô te pedindo desculpa agora. É uma coisa que eu não peço, mas tô te pedindo desculpa”, justificou a sister.

Em seguida, Breno ainda demonstrou estar preocupado com a presença de Ayrton no confinamento: “Seu pai vai chegar aí”, falou ele. “E se chegar, qual o problema?”, retrucou a ruiva. “Você sabe qual é o problema. Eu tenho um problema com isso e não nego”, revelou o brother, que preferiu se distanciar da jovem ao avisá-la de que iria buscar uma cerveja.

Ana Clara tenta fazer as pazes com Breno durante festa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ana Clara tenta fazer as pazes com Breno durante festa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar