BBB, Noticia

BBB18: Resultados parciais apontam eliminação de Mahmoud nesta terça (06/02)

Em uma semana Mahmoud pode conhecer o céu e o inferno no Big Brother Brasil. Se conseguiu ser o primeiro líder, logo ele não soube fazer com que os demais participantes se tornassem seus aliados. Algoz de Ana Paula, ele foi simplesmente colocado na berlinda com nada menos que 7 votos. Nas enquetes parciais promovidas em alguns sites, parcialmente, Mahmoud está eliminado.

De alguma forma, já se nota a alta reprovação que o mesmo possui nas redes sociais. Há diversas críticas a respeito do seu comportamento na casa. Considerado arrogante e prepotente, o rapaz não conseguiu de maneira alguma ganhar a empatia do público, que já se mobiliza para o paredão de amanhã. De alguma maneira, se Mahmoud ficar, já sabe-se do seu interesse em promover vingança contra os seus carrascos, o que deixará o jogo ainda mais quente. Se por outro lado o brother sair da casa, Ana Paula fica cada ainda mais fortalecida, pois além de voltar de um paredão, conseguiu promover a saída do seu algoz. A casa não sabe que ela teve 4 votos, mas sabe que a mesma possui forças suficiente para votar de um paredão, sendo assim, ela não será desafiada por muitos.

Mahmoud gerou punição em toda a casa

Conforme já foi informado aqui no Famosos na Web, após a votação do segundo paredão, Mahmoud se revoltou por ter recebido sete votos uma semana depois de ter conseguido a liderança. No fim da noite deste último domingo (4), o sexólogo acabou cometendo uma infração ao ter utilizado uma panela pertencente ao grupo do Tá com Tudo, o que não é permitido, visto que ele é do Tá com Nada.

Veja também:

Após uma manutenção interna, os brothers foram avisados de que foram punidos pelo ato do rapaz, na tarde desta segunda (5). Após o comunicado, o assunto foi motivo de comentários, e causou revolta por parte de Kaysar: “Não tem sem querer aqui, dentro daqui não existe sem querer”, disparou ele, que ouviu as desculpas de Mahmoud, em conversa com Breno.

Irritado, Caruso também se manifestou sobre o ocorrido, em papo com Viegas e Wagner. “Para mim ele é um rato, deveria ter mais vergonha na cara. É um vacilão”, reclamou o publicitário. “Ele deveria ter vergonha de ter uma atitude dessas e querer ficar perto das pessoas. Ele deveria ter vergonha disso. Dá a cara para bater agora, seja homem pelo menos… Mas se ele sair, eu vou dar risada. Vou cornetar: já vai tarde, vai com Deus”, finalizou ele.

Mahmoud está prestes a ser eliminado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar