BBB, Noticia

BBB18: Realista, Ayrton diz que se não fosse pela filha, já estaria no paredão

Na noite desta terça-feira, 06 de fevereiro, em conversa com os demais companheiros de jogo, Ayrton, patriarca da Família Lima, revela entender que a sua ainda permanência no jogo depende exclusivamente da sua filha Ana Clara, que ate aqui não tem sido visada pelos demais. Naturalmente, ele diz que se estivesse solto na disputa, ele certamente estaria no paredão.

De fato, o homem detém a razão, uma vez que até aqui não conseguiu se consolidar como uma peça importante na disputa. Ana Clara até se associou a um grupo forte, mas logo caiu no esquecimento. Aliada de Mahmoud, se o homem for embora, ela ficará ainda mais enfraquecida na casa. Com fama de chata, é provável que ela seja a próxima a estar sentada no paredão.

Mahmoud e Jaqueline selam as pazes

Desde o último domingo, 04, que o clima no BBB é bastante tenso. A entrada de Mahmoud no paredão fez com que a casa ficasse bastante agitada. Algumas relações foram colocadas em perigo, como a do emparedado e de Jaqueline, que também está na berlinda. Praticamente brigados, ambos se evitaram nas últimas horas, porém, agora a noite, o rapaz procurou sua conterrânea para amenizar o clima e selar a paz entre os dois.

Veja também:

Ao procurar a mulher, ele ressalta que deixou que tudo esfriasse pois estava bem chateado com ele: . “Jaque, eu sei que você tá chateada comigo. E eu também estou chateado pela forma como você falou comigo. Eu queria muito te chamar para conversar, mas eu estava muito abalado por estar no Paredão e achei que você também estaria abalada. Por isso eu não te chamei, não queria te sobrecarregar”, explica. O rapaz ainda deixa a entender que não quer a amizade da mulher, mas reforça: “A gente não precisa ser amigo, mas tenho muito respeito por você”,diz. Jaqueline reconhece que ambos erraram.

Ayrton reconhece ser frágil na casa (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar