BBB, Globo, Noticia

BBB18: ‘Quando faz parte de uma minoria, precisa se esforçar o dobro’, diz Mahmoud para Viegas

Hoje, 04 de março, Viegas e Mahmoud estão conversado há um certo tempo na parte externa da casa mais vigiada do Brasil. Durante o diálogo, o músico fala de uma conversa que teve com um amigo sobre racismo: “Perguntaram para ele qual era a melhor arma contra o racismo”

E continuo: “Falou: ‘Conhecimento, porque quando você tem o conhecimento~e terá que se doar duas vezes mais, e ainda será questionado. “Mas quando você faz parte de uma minoria, você precisa se esforçar o dobro. E mesmo assim você vai acabar sendo questionado”.

Ainda conversando, Mahmoud diz para Viegas qual que é a sua meta dentro do reality: “Meu principal objetivo era ganhar visibilidade como sexólogo”, E continua: “Minha meta são dois meses. O que vier depois é lucro”.. Viegas opina: “Essa meta é boa, hein?”.

Já é uma perseguição’, diz Mahmoud

Na noite de hoje, 04 de março, será formado o sexto paredão da décima oitava edição do Big Brother Brasil. Como sempre, já há uma certa tensão no ar, pois os brothers ficam a especular quem irá para a berlinda essa semana.

Veja também:

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Mahmoud e Jéssica estavam conversando justamente sobre o paredão que será formado a noite. A personal trainer comentou o posicionamento do brother com relação a Diego, Wagner e Caruso, apontando que ele tem desejo de agradar a eles: “Você quer agradar mais, queria poder estar mais próximo…”.

Logo ele responde que até gostaria, mas não consegue, pois acredita que tudo isso é uma perseguição. “Não sei se eu queria. Eu já não consigo mais. Para mim já é uma perseguição”.E Jéssica pontua: “Como eu converso mais com Viegas, tive uma conversa legal com o Wagner, eu acredito que amanhã eu não seja o alvo, mas eu acho que eles também… Não sei se eles vão em você”.

As especulações sobre o paredão começaram desde que Patricia se tornou líder, a própia já deixou claro quem estava na sua mira, a sister Paula. Juntamente a outros brothers, ela articula para que o paredão seja formado por pAULA, família Lima e Mahmoud.

Mahmoud e Jéssica conversam no jardim (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar