BBB, Globo, Noticia

BBB18: Público aponta possível saída de Caruso do reality; Lucas supera Diego nos décimos em pesquisa do UOL

A quinta eliminação do Big Brother Brasil 18 promete pegar fogo, ser bastante acirrada e, ao mesmo tempo, deixar o público ansioso quanto a quem deva sair do reality show global na noite desta terça-feira (27). Porém, para deixar os telespectadores na expectativa é que nós do Famosos na Web fazemos, sem nenhum tipo de compromisso, uma enquete a fim de saber quem os nossos leitores desejam colocar para fora da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo a nossa pesquisa realizada, o participante Caruso está sendo até agora o mais rejeitado do confinamento, sendo que este obteve no momento 41,45% dos votos, e aparece em primeiro lugar isolado em relação aos seus dois concorrentes. Já Lucas é o segundo colocado com 32,34%, e Diego é o terceiro com 26,21%.

Porém, se for comparada a nossa enquete com a do site UOL veremos um resultado totalmente diferente e inverso do que foi abordado no parágrafo anterior. O fato é que, no UOL, o cearense é o preferido dos leitores para deixar a competição logo mais à noite, apesar de estar quase empatado com Diego. Lucas, no entanto, aparece com 40,89%, enquanto o escritor vem com 40,11% e o publicitário com 19% dos votos, algo considerado inédito por aqui, pois isso pode estar mostrando o quanto o público ainda se encontra indeciso quanto ao eliminado desta noite. Vamos aguardar!

Veja também:

Vale ainda ressaltar que estes resultados não são considerados definitivos, e que o Famosos na Web não possui nenhum tipo de ligação e/ou influência sobre isso, podendo haver uma possível reviravolta até o horário de encerramento das votações oficiais que acontecem no site Gshow até minutos antes do fim do programa. Para votar lá basta se cadastrar no Globo.com e preencher as informações que estarão lhes sendo solicitadas. O cadastro é gratuito.

Caruso, Diego e Lucas formam o quinto paredão do BBB18 (Foto: Gshow/TV Globo)

Caruso, Diego e Lucas formam o quinto paredão do BBB18 (Foto: Gshow/TV Globo)

Você também pode gostar