BBB, Globo, Noticia

BBB18: Prova do Líder contará com auxílio do público de casa

Na noite de hoje, 29 de março, ocorrerá a diputa pela décima liderança do BBB18. Alguns dos confinado passaram o dia se preparando para a prova, uns se exercitaram, outros dormiram, mas o que eles não sabem, é que a prova de hoje, não dependerá integralmente deles.

De acordo com o site oficial do reality show, a prova de hoje contará com a participação especial do público de casa. Porém, não foi divulgado qual será o papel desempenhado por eles. Também não se sabe se a disputa envolverá resistência, sorte, lógica ou habilidade.

Gleici e Ayrton conversam sobre o jogo

Hoje, 29 de março, Gleici e Ayrton estavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil. O assunto entre os brothers não é nenhuma novidade, eles estavam falando sobre o jogo. O patriarca da Família comenta que hoje é prova do líder, a décima edição, e afirma já saber quem indicará, caso ganhe.

“Eu já sei quem eu vou indicar se for o Líder”, disse Ayrton. A acriana logo disparou: “Eu também sei”. Conversa vai, conversa vem, o brother cimenta que todos que estão confinados tem a possibilidade de serem votados. Então a sister afirma: “Eu não gostaria de votar, só se não tiver opção mesmo, em vocês, na Paula, no Wagner e até no Kaysar. Mesmo ele me irritando, eu gosto dele”.

Veja também:

E ele comenta: “Ele não é uma má pessoa, o Kaysar, mas ele é jogador”. A morena volta a falar sobre em quem votaria, quando se explica: “Eu já sei em quem eu vou votar, mas minha indicação seria pelo coração. Agora, se for preciso votar por estratégia, não tem o que fazer. Mas tem gente que desde o começo fez isso, foi frio. Eu não tô julgando, não. Todo mundo tem sua estratégia de jogo”. E o ‘papito’ concorda: “Eu concordo com você. É válido”.

Já no fim da conversa, os dois passam a falar sobre a final do relity, Gleici declara: “Eu quero tanto ir para a Final. Se eu fosse até a Final, seria… eu ia falar top”. Ayrton afirma que gostaria de ir para a Final para sentir a emoção”. E a estudante de psicologia dispara: “Eu quero estar na Final, todo mundo quer, na realidade”. E o pai de Ana Clara conclui: “Falta pouquinho”.

Gleici conversa com Ayrton sobre o jogo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar