BBB, Globo, Noticia

BBB18: Por um triz! Jéssica quase beija na boca de Lucas e pede desculpas ao brother

Essa foi literalmente por pouco! Não é à toa que a reaproximação entre Lucas e Jéssica está causando verdadeiras saias justas para o brother, que tenta a todo custo se sair, mas que, ao mesmo tempo, não consegue resistir as tentações provocadas pela loira dentro do confinamento.

Um fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (22), após o término da festa, deixou ambos completamente sem jeito quando a personal trainer resolveu dar um beijo de boa noite no cearense. Porém, o que era para ser um beijo amigável quase se tornou um beijo entre casais, e só não foi por conta que o empresário se desviou bem na hora em que a gata “deu o bote”.

“Você é doida, Jéssica! Quase, quase…”, exclamou Lucas, que, por um triz, não foi beijado na boca por Jéssica. “Me desculpa, eu viajei na maionese. Que mico!”, respondeu a catarinense, totalmente envergonhada perante a situação. “Não aconteceu nada. Ainda bem eu me virei de lado”, rebateu o cearense.

Veja também:

“Pelo amor de Deus! Cara, eu estou até tremendo”, disparou a loira, que percebeu o equívoco cometido. “Não tem nada para você ficar assim. Ficar fazendo alarde é pior. Não aconteceu nada. Eu me virei”, justificou o bonitão, que depois pediu discrição a colega.

Jéssica fica sem graça ao quase beijar Lucas na boca (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Jéssica fica sem graça ao quase beijar Lucas na boca (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar