BBB, Noticia

BBB18: “Por que não me chamou?, diz Kaysar após Ana Clara revelar que mostrou demais

Ana Clara tomava banho no banheiro social da casa, quando contou para Kaysar que mostrou demais: “Eu tirei o sutiã e fiquei sem roupa”, contou. “Por que não me chamou”, reagiu Kaysar. “Tinha me chamado”, continuou o brother insatisfeito com a situação.

“Não tinha ninguém, explicou a ruiva. “Não pegou uma toalha?”, questionou Gleici. “Com que mão?”, disse Ana Clara. O sírio não perdeu tempo e interrompeu a conversa brincando: “Depois vou procurar na internet. Tá maluco”, disse. Os três riram da conversa.

Vale lembrar que durante a festa “Latina”, na madrugada desta quinta-feira (12), Ana Clara e Kaysar ficaram emocionados com uma seleção de músicas brasileiras escolhidas pela produção do “Big Brother Brasil 18”, da TV Globo, e decidiram fazer as pazes. Ao escutar “Trem Bala”, de Ana Vilela, a carioca disparou ao sírio: “Essa música é você”.

Veja também:

Com lágrimas nos olhos, a filha de Ayrton cantou a música inteira ao amigo e deixou Gleici muito tocada. Kaysar, então, pegou a estudante de Jornalismo no colo, que deu um beijo em sua testa. “Você não gosta do meu jeito, mas eu gosto de você”, afirmou Ana Clara. “Eu já acostumei agora”, finalizou o garçom.

Ana Clara e Gleici (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar