BBB, Globo, Noticia

BBB18: Paula tenta se explicar para Ana Clara após beijar Breno durante festa

A festa ocorrida na noite desta sexta-feira, 02 de março, foi protagonizada mais uma vez pelo beijo entre Breno e Paula, que acabaram se “pegando” no banheiro durante a madrugada deste sábado (03). Com isso, logo após o episódio, a sister resolveu então se dirigir até o local onde Ana Clara estava com o objetivo de lhe dar maiores explicações sobre o que aconteceu.

“Amiga, você está com raiva? Tá querendo se afastar de mim?”, perguntou a ex-jogadora de vôlei, que, em seguida, recebeu um “não” como resposta e ainda ouviu: “Eu não estou chateada com você, não estou brigando. Só estou te dando espaço, porque se você quiser…”, justificou a filha de Ayrton. “Meu amor, mas ele já sabe que não vai acontecer nada”, assegurou a mineira.

Na sequência, Paula ainda avisou a colega que no momento está enfrentando dificuldades. “Eu não quero passar por isso. É porque eu estou com muita dificuldade com tudo”, completou a morena. “Você acha que as pessoas não percebem, mas eu percebo. Eu passo mais tempo com você do qualquer pessoa dessa casa. Eu entendo o que você está passando. Eu vejo o que você está sentindo”, afirmou Ana Clara.

Paula conversa com Ana Clara sobre o beijo que deu em Breno (Foto:  Reprodução/Globosatplay)

Paula conversa com Ana Clara sobre o beijo que deu em Breno (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Viegas vence a prova do anjo e se vinga de Diego

Veja também:

O BBB 18 segue a todo vapor! A prova do anjo desta semana rolou nesta sexta-feira, 02 de março, e deixou os brothers muito emocionados. Isso porque, a atividade trouxe recados das famílias dos participantes, que tinham que ir eliminando cada um de rodada em rodada. No final, sobrou apenas Breno e Viegas, sendo este último o agraciado com a bênção do anjo, que, desta vez, é autoimune, como explicou Tiago Leifert na edição de quinta, 01.

Após a prova, o músico teve que escolher quem seria o monstro da semana e, rapidamente, colocou Diego para cumprir o castigo, se vingando dele pelo fato de tê-lo escolhido na semana passada. Agora, Viegas e Caruso estão imunes ao paredão, que será formado neste domingo, 04. O primeiro pela prova de hoje e o segundo por ter encontrado uma bolinha premiada durante a última prova do líder. Porém, resta ainda saber quem serão os indicados da casa e da líder Patrícia.

Viegas venceu a prova do anjo e ficou imune ao paredão (Foto: TV Globo)

Viegas venceu a prova do anjo e ficou imune ao paredão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar