BBB, Noticia

BBB18: Paula sobre Kaysar: ‘ele não é inocente’

Em uma conversa com Breno após a decisão de quem ficaria com a imunidade, Paula comentou que o reality não é um jogo de quem tem mais necessidade financeira. Durante a conversa para decidir quem seria o participante imune, Ana Clara citou razões financeiras e Kaysar, além disso, falou sobre sua família na guerra da Síria.

“Esse não é um jogo de quem tem mais necessidade, isso aqui não é Caldeirão do Huck. Aqui é outro estilo de jogo. Se fosse um jogo de quem precisa mais, eles pegavam todo mundo que não tinha nada e colocava para jogar”, diz Paula. “E assim, às vezes você acha que merece mais e que tá bem no jogo, mas outra pessoa tem mais carisma do que você lá fora e é isso”. Breno concorda: “Aqui precisamos decidir as coisas unicamente pela razão”.

Analisando as atitudes e o comportamento de Kaysar no jogo, Paula comenta com Breno: “Ele sabe enxergar maldade sim, porque ele já viveu maldade. Achar que ele é inocente, que ele não vê maldade nas coisas, é bobeira nossa. Ele é uma das pessoas mais vividas aqui, então ele não é bobo, ele não é influenciável, ele não é inocente. É um homem maduro que luta pelas coisas dele”.

Veja também:

Nesse momento, Gleici interrompe a sister e relembra quando o sírio votou nela por influência da ex-BBB Patrícia. Paula garantiu que Kaysar sabia o que estava fazendo o tempo todo e poderia ter negado.

Paula BBB18 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar